casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Home remédio para a doença auto-imune Colon

Doença inflamatória intestinal , ou IBD , inclui doenças auto-imunes do cólon , como retocolite ulcerativa e doença de Crohn. A doença celíaca é uma doença auto-imune que afeta principalmente o intestino delgado, embora a evidência recente revelou links para doenças do cólon. Home remédios para essas condições consistem em mudanças na dieta e estilo de vida , bem como tratamentos anti- inflamatórios naturais que podem prolongar os períodos de remissão de sintomas como diarréia, dor abdominal, fezes com sangue , febre e perda de peso. Remédios nutricionais

má absorção de nutrientes e ao fato de que muitos pacientes têm medo de comer devido à dor que experimentam subseqüente pode resultar em perda de peso e desnutrição dos pacientes com distúrbios do cólon auto-imunes. Normalmente , a fome durante o horário de trabalho resulta em excessos à noite e despertar durante a noite com sintomas graves. Uma estratégia melhor é comer pequenas refeições ao longo do dia e nada dentro de duas a três horas antes de deitar .

O que se come é tão importante quanto quando é comido . Alguns doentes com colite afirmam ter curado a condição seguindo uma rigorosa dieta vegan . Evitar todos os alimentos cozidos , incluindo grãos, carnes e produtos lácteos em favor de frutas frescas , legumes , nozes e sementes tem tido notáveis ​​efeitos curativos . A dieta de alimentos crus exige dedicação e é ajudado pelo apoio de outras fooders matérias , bem como equipamentos, tais como juicers, liquidificadores, processadores de alimentos e desidratador .

Outros tiveram resultados semelhantes a partir de um sem glúten /caseína livre dieta . O glúten é encontrado no trigo, cevada e centeio . Ela é um componente de muitos alimentos processados ​​, listados como glutamato monossódico ( MSG ) , sabores naturais , malte de cevada , maltodextrose , alimento de amido , e vinagre de grão não destilado . A caseína é uma proteína do leite de vaca e é também um ingrediente em muitos alimentos . Glúten e produtos contendo caseína óbvios são pão e macarrão , leite, queijo , sorvete e manteiga, mas é importante para eliminar todas as fontes. Contaminação de glúten pode acontecer em equipamentos compartilhados . Mesmo uma pequena quantidade pode causar uma resposta inflamatória ( auto-imune) em pessoas que são sensíveis , portanto, usando apenas alimentos não processados ​​feitos em casa em equipamento dedicado é a melhor maneira de evitar problemas. Quinoa e arroz integral são bons grãos substitutos. Arroz e amêndoa leite pode substituir o leite de vaca. Evite óleos hidrogenados .
Suplementos

Clostridium difficile ou C. difficile é uma bactéria ganhando status de superbactéria por seu crescimento excessivo oportunista no cólon após o uso de antibióticos . Colon inflamação causada por C. difficile podem ser graves, até mesmo , podendo coexistir com distúrbios auto-imunes do cólon risco de vida . Candida ou leveduras, também podem proliferar no cólon quando colônias de bactérias "amigáveis" são baixos. Os alimentos fermentados contendo culturas ativas geralmente não são suficientes para restaurar o equilíbrio quando existem condições de doença . Um suplemento de alta potência (pelo menos 1 bilhão de organismos por porção ) combinação contendo acidophilus , bactérias bifidus e lactobacillus deve ser tomado três vezes ao dia com o estômago vazio (para minimizar a destruição pelos ácidos do estômago ) durante 10 dias para restaurar a saúde do cólon.

Aloe vera suco amolece as fezes e acalma o trato digestivo. A dose habitual é 1/2 xícara três vezes ao dia . Slippery elm casca chá tem efeitos semelhantes , sem o sabor amargo de aloe vera.

Glutamina , um aminoácido que melhora a absorção do intestino , funciona melhor se tomado com vitamina C e vitamina B6 e é mais eficaz em doses de pelo menos 500 mg duas vezes por dia com o estômago vazio . A glutamina também suporta a cura das vilosidades intestinais que podem ser danificados pela doença celíaca.

Óleo de menta com revestimento entérico vem ganhando reconhecimento como um anti- inflamatório e anti -espasmódico que mostra a promessa no tratamento da dor associada com inflamatória intestinal doenças . Alguns médicos estão recomendando um julgamento de uma ou duas cápsulas após as refeições para seus pacientes.