Beber oito copos de 8 onças de água por dia, se você está sofrendo de prisão de ventre e dores de estômago . Reduza o consumo de cafeína e cola bebida . Porque a cafeína é um diurético , ele força a formação de urina, o que pode esgotar rapidamente o seu abastecimento de água. Se você receber uma intoxicação alimentar ou infecções virais , beber líquidos claros como água até que o problema se dissipa.
2
Limite a quantidade de lactose ( açúcar do leite) que você consome. Se você é intolerante à lactose , beber até mesmo uma pequena quantidade de leite pode resultar em gases, diarréia e dores de estômago . Para decifrar se você é intolerante à lactose , não comer produtos lácteos para três dias. Depois disso, incluem um copo de 8 onças de leite desnatado para a sua dieta . Lentamente, comece a adicionar produtos lácteos de volta (por exemplo, iogurte desnatado ) para a sua dieta . Se você começar a grampear novamente durante esta fase , os produtos lácteos podem estar causando o problema .
3
produtos Comprar Lactaid se você é intolerante à lactose . Lactaid contém a enzima lactase digestivo, que o organismo necessita para quebrar os alimentos que você come. O produto pode ser comprado em forma líquida ou pílula.
4
Adicione um quarto de xícara de Miller farelo ou suplemento outras fibras (por exemplo, Metamucil ou Citrucel ) todas as manhãs para o seu mingau de aveia. Fibra suplementos suavizar suas fezes e aliviar a prisão de ventre. Ao tomar suplementos de fibras , beber muitos líquidos todos os dias para manter a sua constipação de agravamento. De acordo com a Clínica Mayo, se você tem problemas intestinais , consulte o seu médico antes de incorporar os suplementos de fibras em sua dieta. Se você estiver tomando qualquer medicação , pergunte ao seu médico ou farmacêutico se é seguro para tomar suplementos de fibras .
5
Controle o seu nível de estresse com técnicas de relaxamento . Caminhar ou correr pelo menos três dias por semana durante 30 minutos a uma hora , ou aprender técnicas de biofeedback . Este último inclui a receber formação de um especialista em biofeedback que irão utilizar o equipamento de monitoramento para ajudá-lo a desenvolver a capacidade de controlar as funções específicas do corpo (por exemplo , tensão muscular ) . Se você está interessado em biofeedback , pergunte ao seu médico para uma referência.