Mude seus hábitos alimentares . De acordo com Jackson e Siegelbaum Gastroenterologia ( uma prática médica ), esta é a melhor maneira de eliminar ou reduzir drasticamente o refluxo ácido. Pare de comer grandes refeições e comer mais freqüentes os menores. Evite lanches tarde da noite e não se deite logo após comer
2
Evite comer os seguintes alimentos : . Chocolate, alimentos gordurosos ou fritos, leite integral , creme de sopas , óleos , fast foods , citrinos , café e refrigerante com cafeína , chá e alguns alimentos picantes ou ácidos ( se você achar que irritá-lo ) .
3
Eleve sua cabeça por cerca de 6 a 8 centímetros durante o sono. Isso ajudará a manter o ácido para baixo e evitar a queima ou regurgitação , que muitas vezes ocorre com DRGE. Almofadas em geral não são o suficiente para fazer isso. Elevar a cabeceira da sua cama é um método mais confiável. Você pode fazer isso colocando placas ou até mesmo livros sob a cabeceira da cama .
4
Pare de fumar. A nicotina enfraquece o esfíncter esofágico e pode causar refluxo ácido a piorar.
5
Beba água ou leite. Beber água pode ajudar a eliminar as toxinas do seu corpo e ajudar a estadia ácido onde ela pertence. Beber baixo teor de gordura ou leite desnatado pode ajudar a neutralizar o ácido .
6
Tente um remédio natural. Há muitos remédios naturais que se acredita ajudar a aliviar o refluxo ácido , incluindo a adição de canela para o chá ou outros alimentos , beber chá de ervas ( camomila ou outras misturas ) , ou mastigar alho ou amêndoas. Como acontece com qualquer remédio natural , verifique com seu médico antes de tentar .
7
tomar um antiácido, especialmente se o seu refluxo ácido é ocasional. Um comprimido antiácido como Tums ou Rolaids deve ajudar. Se você tiver uma condição mais crônica e estamos trabalhando para corrigi-lo por meio de mudanças na dieta , você pode conversar com seu médico sobre tomar medicamentos mais sistêmicas, como Tagamet ou Prilosec para ajudar os seus sintomas.