Epsom é aprovado pelo FDA e , de acordo com Dr. Susan Jewell, não foi demonstrado que é " prejudicial ou causar consequências negativas para o corpo, se tomado como dirigido ou seguindo as instruções de seu prestador de cuidados de saúde. "
Além disso , o professor David Lubowski , um cirurgião colorretal , recomenda especificamente sal Epsom como um" tratamento seguro e eficaz para a constipação. "
tratamento
Epsom sal pode ser diluída com água e engolidas , usado em um enema ou adicionados à água de banho .
Apesar da presença de magnésio em várias over-the - counter drogas , no entanto , não são apenas relatos raros de toxicidade de magnésio de acordo com Nancy M. Tofil , MD
temporária
sal Epsom não é recomendado como uma solução de longo prazo. Qualquer laxante usado em excesso por longos períodos pode levar à dependência , resultar em outros problemas digestivos e danificar o revestimento intestinal.
Interacções conhecidas
Não existem interacções conhecidas entre sal e alimentos Epsom; no entanto, alguns medicamentos, incluindo vitaminas, minerais, e produtos à base de plantas , pode interagir com sulfato de magnésio.
Considerações
Pare de tomar sal Epsom e consulte o seu médico se sentir dor de estômago, vómitos, náuseas , têm sangue em suas fezes, reações alérgicas, diarreia ou qualquer efeito colateral anormal. Desconhece-se se o sal Epsom é prejudicial para fetos ou bebês de enfermagem , e os pacientes com insuficiência renal deve limpá-la com o seu médico antes de usar o sal Epsom .
Prevenção /solução
métodos de prevenção são as soluções mais seguras e duradouras para a constipação crônica . Comece por melhorar a sua dieta . Frutas, legumes, feijões , arroz integral, farelo de cereais , ameixas e linhaça vai aumentar fibra. Evite farinha branca, frituras, refrigerantes , álcool, açúcares refinados , e queijo --- " os culpados constipação " --- de acordo com o Cleanse Colon e constipação Resource Center. Beba muitos líquidos .