casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

O que esperar após a cirurgia para a doença de Crohn

doença de Crohn é uma doença inflamatória intestinal que é caracterizada por diarréia , dor abdominal e sangue nas fezes . A cirurgia é necessária em algum ponto em 75 por cento dos casos de doença de Crohn . O que você deve esperar após a cirurgia varia de acordo com o tipo de cirurgia que você tem. Strictureplasty

acordo com a Clínica Mayo , strictureplasty é uma das cirurgias mais comuns realizadas em pacientes com doença de Crohn . Strictureplasty envolve alargamento algumas partes dos intestinos inflamados . Depois de um internamento de curta duração , sua vida vai ser relativamente normal após esse procedimento, mas você vai continuar a tomar medicação para a doença de Crohn.
Ressecção

Em alguns casos, os cirurgiões remover parte do intestino . Este tipo de cirurgia é chamada de ressecção e pode levar vários anos de alívio de sintomas. Internações hospitalares são geralmente até uma semana. A dieta líquida é necessário para alguns dias depois.

Colectomia

Cirurgiões remover todo o cólon , ou intestino grosso, em um procedimento chamado uma colectomia . Ligam recto para o intestino delgado , o que permite movimentos relativamente normais do intestino após a recuperação . Internações hospitalares são de uma semana ou menos, e você estará em uma dieta de líquidos IV por um par de dias.

Proctocolectomia

Cirurgiões executar uma Proctocolectomia removendo tanto o cólon e reto. Hospitalização variar de um par de dias a duas semanas . Você vai ter que usar um saco externo chamado um saco ostomia após a cirurgia. Você vai ter que mudá-lo periodicamente , e é usada sob suas roupas para que os outros não vão saber que você tem.
Recorrência da doença

do Colite Fundação de Crohn e América relata cerca de metade de todos os doentes de Crohn adultos que se submetem a cirurgia vai sofrer uma recorrência em cinco anos. Médicos prescrevem medicamentos como imunomoduladores ou agentes 5 -ASA para reduzir o risco de recorrência.