casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Probióticos para a doença de Crohn

doença de Crohn é um problema digestivo crônico. Os sintomas incluem dor abdominal e crónica, diarreia com sangue . Não há cura para a doença de Crohn, mas com medicação e mudanças na dieta , muitos pacientes vivem uma vida relativamente normal. Alguns também encontrar alívio através de tratamentos alternativos como probióticos. Causas da doença de Crohn

De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e digestivo e doenças renais , os médicos acreditam doença de Crohn é causada por um mau funcionamento do sistema imunológico que ataca bactérias saudáveis ​​no intestino . Eles acreditam que a reposição das bactérias saudáveis ​​no intestino ajuda a trazer a doença de Crohn sob controle.

Probióticos como tratamento para a doença de Crohn

Pesquisadores do Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa estão estudando se os probióticos podem restaurar o equilíbrio de bactérias amigáveis ​​no intestino . Eles encontraram evidências encorajadoras que apoia a sua teoria de que os probióticos podem repor as bactérias saudáveis.
Quais são Probióticos ?

Acordo com a Clínica Mayo , os probióticos são dietético suplementos ou alimentos que contenham bactérias saudáveis ​​.

Benefícios de probióticos

Probióticos promover a regularidade e reduzir a quantidade de tempo que seus intestinos precisam para desempenhar suas funções . Probióticos também são muito úteis no tratamento da diarréia, um dos dos principais sintomas da doença de Crohn.

Efeitos colaterais de probióticos

O Centro Nacional para complementar e alternativa Medicine relata que todos os efeitos colaterais relatados até agora têm sido leves e afetar o sistema digestivo. Os pacientes que usaram probióticos relatar alguns efeitos colaterais , incluem gás e inchaço .