Embora possa haver muitas causas para uma obstrução intestinal , os fatores mais comuns por trás de uma obstrução são as hérnias , tumores ou aderências no intestino , onde bandas grossas de tecido crescer no trato digestivo. Se você tiver uma obstrução intestinal , você vai precisar de ser hospitalizado para tratamento. Pessoas com bloqueios intestinais provavelmente vai se sentir muito doente, para que o seu médico irá estabilizar sua condição quando você chegar. De acordo com a Clínica Mayo , a estabilização inclui dando-lhe fluidos por via intravenosa , colocando um tubo em seu estômago através de seu nariz para sair o excesso de ar e de líquidos e da inserção de um cateter na bexiga para ajudar a drenar .
tratamento
Seu tratamento específico dependerá da causa da sua obstrução intestinal. Uma hérnia necessitarão de cirurgia e, se o bloqueio vem de um tumor , ele será removido e testado para a malignidade . Se o bloqueio é apenas parcial , no entanto , o tubo pelo nariz pode ser o suficiente para prestar socorro , pois ajuda a descomprimir o intestino e permite que o alimento preso e fluido para passar. Além disso, uma condição chamada de íleo paralítico , em que seus intestinos mover menos do que o normal , imita os sinais e sintomas de uma obstrução sem uma obstrução real . Se íleo paralítico é a causa, o seu médico irá provavelmente mantê-lo no hospital por alguns dias e , em seguida, prescrever medicamentos .
Riscos
As pessoas que têm tinha qualquer tipo de cirurgia abdominal estão em maior risco de obstrução abdominal. De acordo com a Clínica Mayo, a cicatriz de estas cirurgias é a principal causa de obstrução . Outras condições que aumentam o risco incluem câncer, doença de Crohn, má rotação do intestino e constipação crônica.