casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Bilirrubina Icterícia Tratamento

Níveis elevados de bilirrubina no sangue ( hiperbilirrubinemia ) causa icterícia nos recém-nascidos . É uma condição comum que geralmente não requer tratamento. Alimentação frequente pode reduzir icterícia , mas em alguns casos, um médico pode recomendar fototerapia , a qual é também conhecido como a terapia de luz . Acumulação de bilirrubina

" Icterícia " refere-se a coloração amarela da pele, o que vem a partir da formação de bilirrubina no sangue . A bilirrubina é produzido pela decomposição normal dos glóbulos vermelhos . É normalmente processados ​​pelo fígado . No entanto, o fígado de um recém-nascido , por vezes, não é maduro o suficiente para processar a bilirrubina, o que leva a icterícia
alimentação freqüente

alimentação freqüente - . Cada duas a três horas - normalmente vai resolver o problema . Se a icterícia persistir, a terapia da luz , também chamado de " fototerapia ", é necessária.
Fototerapia
fototerapia é o tratamento mais comum para a icterícia .

fototerapia é o tratamento mais comum para a icterícia persistente.

O corpo do bebê absorve a luz , ajudando quebra e elimina a bilirrubina. No passado , o bebê foi colocado sob luzes brilhantes; agora , o BiliBlanket é mais comum.
O BiliBlanket

O BiliBlanket é uma almofada de fibra óptica que é colocado diretamente contra a pele do bebê para entregar luz. O BiliBlanket pode ser usado 24 horas por dia . É normalmente utilizado por alguns dias até que o fígado do bebê é maduro o suficiente para lidar com o processamento da bilirrubina nu. Em alguns casos , o tratamento pode durar mais tempo.

Efeitos secundários

bebês que receberam fototerapia terá evacuações freqüentes , soltos e esverdeados. É um efeito colateral perfeitamente normal e deve parar quando o tratamento termina.