casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Critérios para o uso de Amitiza

Amitiza é uma medicação oral que foi aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration (FDA) em janeiro de 2006 para o tratamento da constipação crônica adulto de origem desconhecida. Amitiza ingrediente ativo é lubiprostone . Ele funciona sobre os canais de cloreto no intestino , causando a secreção de fluido que ajuda a corrigir o problema e aliviar os sintomas . Uso da droga requer cumprimento de critérios específicos. Constipação crônica

constipação crônica é encontrado em homens e mulheres , mas é mais comum em mulheres. Amitiza é prescrito após um diagnóstico de constipação crônica adulto com uma causa desconhecida e menos de três evacuações espontâneas por semana . Esta condição é geralmente acompanhada por esforço , inchaço abdominal e desconforto abdominal. Amitiza não é considerado até outros tratamentos, como a granel ou laxante osmótico foram tentados sem sucesso .
Síndrome do intestino irritável com constipação

Em abril de 2008 Amitiza foi aprovado pelo FDA para o tratamento da síndrome do intestino irritável com constipação (SII -C) em mulheres com mais de 18 anos. Amitiza pode ser prescrito após um diagnóstico de SII -C , onde houve pelo menos seis meses de dor ou desconforto com esforço ou fezes duras em menos de 25 por cento do tempo e menos de três movimentos intestinais por semana espontâneas . Se a mulher está em idade fértil , deve haver um teste de gravidez negativo e uma compreensão e capacidade de usar métodos contraceptivos. Dieta e menos evasivas medicamentos saudáveis ​​, como a granel e laxantes osmóticos , são considerados antes Amitiza . Em IBS- C triagem para o câncer de cólon , hipotireoidismo , alterações do assoalho pélvico e anormalidades na medula espinhal precisam ser concluídas antes de tomar este medicamento .
Indicações negativas

Amitiza não pode ser tomado por pessoas com suspeita de obstrução intestinal ou com doença renal ou hepática . Você tem que ser capaz de engolir uma cápsula. Não é para pessoas com diarreia grave ou mulheres tentando engravidar , grávidas ou a amamentar .