casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Cortisol para tratamento da diarréia e Colite

colite é uma inflamação do intestino grosso. De acordo com a Universidade de Maryland, colite pode ter muitas causas, incluindo infecção, doenças inflamatórias , síndrome do intestino irritável, má circulação sanguínea e os efeitos colaterais da terapia de radiação . Aumentar Cortisol

Dependendo da causa da colite , os médicos prescrevem medicamentos usados ​​para aumentar a produção do corpo de cortisol. Drogas aumentando cortisol chamados corticosteróides são particularmente eficazes no tratamento de doenças inflamatórias , como a doença de Crohn.

Tipos de corticosteróides

marcas corticosteróides comuns usados ​​para tratar a colite incluem , Celestone , Orapred , Cortef , Cortenema e Triacet . De acordo com a WebMD, tratamentos com corticosteróides orais incluem cápsulas , supositórios e infusões IV .
Resultados esperados

De acordo com WebMD, corticosteróides pode melhorar ou parar os sintomas da colite . No entanto corticosteróides são para uso a curto prazo para colocar a doença em remissão. Os corticosteróides não são para uso a longo prazo.
Diarréia e colite

A diarréia é um sintoma comum de colite, e uso de corticosteróides pode reduzir a gravidade de tais sintomas , de acordo com a WebMD. Outros medicamentos usados ​​para tratar a diarréia em colite incluem Imodium e loperamida - simeticona .
Efeitos colaterais comuns

Os efeitos colaterais do uso de corticosteróide de curto prazo incluem aumento do risco de infecção e pressão arterial elevada.
longo prazo efeitos colaterais

de acordo com WebMD, efeitos colaterais uso a longo prazo incluem o ganho de peso , acne, psicose, aumento de pêlos faciais , dano ósseo , catarata e alterações de humor .