Certos tipos de fungos (especialmente albicans ) pode crescer em diferentes áreas do corpo , bem como no tracto gastrointestinal , ou seja, nas superfícies internas do cólon . Candida é uma parte normal de uma ecologia intestinal saudável, mas sob certas fatores desfavoráveis , pode " cobrir " e se tornar pathogenic.When o nível de bactérias normais do cólon é baixa , o fungo desenvolve raízes que podem ser implantados na parede intestinal. Os intestinos tornar poroso , permitindo a absorção para o corpo de material tóxico ( fungos, parasitas , bactérias e suas toxinas , a proteína não digerida , de gordura e de resíduos ) . O corpo começa em seguida, produzindo anticorpos contra esses organismos , o que pode levar a doenças auto-imunes.
Diagnóstico
A maioria dos praticantes naturais utilizar um questionário , como o fornecido por William Crook do livro, " A Conexão levedura " onde as pontuações indicam o nível de infecção . Junto com isso, a cultura de uma amostra de fezes, um teste de sensibilidade e um exame de sangue específico para detecção de anticorpos pode identificar a presença de uma infecção.
Significado
Se não tratada, uma infestação de fungos de longo prazo dos intestinos leva a doenças como a candidíase, síndrome do intestino solto e síndrome do intestino irritável.
Causas
Causas de uma infestação de fungos são antibióticos que eliminam as bactérias amigáveis do intestino , contraceptivos orais, corticosteróides , o excesso de alimentos processados , açúcar, mofo em grãos armazenados , queijo, carboidratos refinados e deficiências enzimáticas .
Tratamento
uma dieta de hidratos de carbono anti - fúngica baixo desempenha um papel muito importante no processo de tratamento . Junto com a dieta , o tratamento inclui uma variedade de poderosos anti-fúngicos , probióticos, enzimas , fibras, agentes desintoxicantes , vitaminas, minerais e auxiliares digestivos.