Engolir muito ar pode causar arrotos frequentes. Quando você come rápido demais ou beber por um canudo , você pode tomar em muito ar e arroto repetidamente , de acordo com a Clínica Mayo. Próteses mal adaptadas , chiclete e doces duros , bem como o tabagismo pode causar excesso de deglutição de ar que pode levar a arrotos frequentes. Refrigerantes e cerveja emitem gás carbônico , o que também provoca arrotos .
Nervosismo
A ACG observa que as pessoas muitas vezes engolir ar , mesmo sem perceber. Este é freqüentemente associada com nervosismo , de acordo com a Clínica Mayo. A ACG informa que quando as modificações de estilo de vida , como comer mais lentamente e técnicas de relaxamento , foram esgotados e que o problema do excesso de ingestão de ar e arrotos frequentes persistir, o tratamento de saúde mental pode ser garantida. Isso pode incluir terapia comportamental e técnicas de relaxamento .
Gastrite
Gastrite é uma inflamação do estômago e é uma causa comum de arrotos frequentes. Gastrite crônica aguda é na maioria das vezes o resultado de uma infecção por Helicobacter pylori. O Helicobacter pylori é uma bactéria que , de acordo com a ACG , podem ser tratados com sucesso com antibióticos , quando detectado por um médico ou especialista digestivo . Outros distúrbios digestivos , como úlcera péptica ou gastroparesia ( atraso no esvaziamento do estômago) , pode solicitar arrotos repetidas, de acordo com a Clínica Mayo. Especialistas alertam que, se arrotos frequentes é acompanhada de outros sintomas , como dor abdominal, vômitos, diarréia, prisão de ventre ou sangue nas fezes , você deve consultar o seu médico imediatamente .
Refluxo ácido
refluxo ácido, também conhecida como doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), é outra causa comum de arrotos frequentes. GERD cria um backup do ácido do estômago no esôfago. Se você engolir repetidamente em uma tentativa de aliviar a situação , muitas vezes você engolir muito ar e arrotar com freqüência. Vários over-the -counter e prescrição de medicamentos estão disponíveis para tratar o refluxo ácido. A ACG afirma que os medicamentos anti- gás , como a simeticona , que muito pouco, ou nada , para o problema de arrotos persistente.