estômago contribui para a síndrome de esôfago de Barrett. Os vazamentos de ácido do estômago volta para o esôfago , causando danos e /ou acúmulo ao forro .
Sintomas
os sintomas da síndrome de esôfago de Barrett são semelhantes a DRGE. Eles incluem azia ( sensação de queimação na região do peito ) , regurgitação (sensação de ácido na garganta ) e dor abdominal e /ou desconforto.
Diagnóstico
Atualmente, não há um teste específico para diagnosticar a síndrome de esôfago de Barrett. Os profissionais de saúde pode determinar se a condição está presente através de uma endoscopia digestiva alta , em que uma câmera é inserido no esôfago , bem como uma biópsia de tecido .
Tratamento
as opções de tratamento para a síndrome de esôfago de Barrett incluem medicação para controlar os sintomas da DRGE ou cirurgia para os casos graves .
fatores de Risco
os fatores de risco para Barrett incluem DRGE , idade, sexo e obesidade . É mais comum em homens , ea idade média de diagnóstico é de 60 anos, embora o problema provavelmente começou mais cedo .
Precauções
Pacientes com diagnóstico de síndrome de esôfago de Barrett têm um ligeiro aumento do risco de desenvolvimento de adenocarcinoma esofágico , um câncer com risco de vida .