Os probióticos são bactérias amigáveis que podem ajudar a repor as bactérias naturais do corpo no trato digestivo . Os tipos mais comuns de enzimas são lactobacilos , acidophilus e bifidobactérias bifidis . As enzimas ajudam a quebrar diferentes tipos de alimentos . Por exemplo , protease quebra de proteínas, celulase decompõe o amido e lipase ajuda a quebrar as gorduras.
Identificação
Uma pessoa pode obter probióticos por comer certos alimentos, como iogurte , leitelho e legumes ou certos tipos de feijão. A melhor fonte para as enzimas são vegetais crus , como cenoura , pepino e espinafre. Probióticos e enzimas também estão disponíveis como suplementos em forma de pílula.
Efeitos
Ambos os probióticos e enzimas quebram os alimentos que as pessoas comem e prepará-los para a assimilação adequada no corpo . As pessoas que carecem de uma oferta suficiente de qualquer destes aparelhos digestivos estão em risco de certas doenças ou doenças , como alergias alimentares ou problemas digestivos inflamatórias crônicas .
Benefícios
Probióticos ajudam manter o equilíbrio dos hormônios no corpo. Ambos os probióticos e enzimas podem ajudar a lutar contra infecções fúngicas relacionadas com a candida ou pé de atleta.
Considerações
Enquanto enzimas e probióticos estão se tornando mais popular em produtos comerciais , são mais de um suplemento médico natural ou alternativa. Nem todos os médicos atribuem a seus supostos benefícios .