Médicos realizar o teste não invasivo para tripsina /quimotripsina em recém-nascidos ou crianças que apresentam sintomas de fibrose cística , que é uma mutação no gene do cromossoma 7. O teste também é realizado em crianças e adultos para determinar possível insuficiência pancreática de acordo com os testes de laboratório site on-line .
Preparação
Um médico monitoramento pâncreas de uma pessoa pode prescrever suplementos vitamínicos e enzimas orais para tratar de questões pancreáticas simples de acordo com os testes de laboratório site online. No entanto, em casos mais graves o médico pode pedir um exame de tripsina ser realizado e irá fornecer os suprimentos adequados para coletar uma amostra de fezes e instruir o indivíduo do uso de tal. Esta coleção é feita de várias maneiras , dependendo da idade da pessoa que está sendo testada .
Coleção
mantida no lugar por o assento do vaso sanitário , plástico enrole frouxamente colocado sobre uma sanita pega fezes , o qual pode então ser transferido para um recipiente limpo para o teste , de acordo com o sítio Medline Plus . Alguns kits de teste de fornecer tecidos especiais para a transferência da amostra de envoltório para limpar recipiente . Com crianças vestindo fraldas , coloque o invólucro de forma adequada para evitar a mistura de urina e fezes.
Procedimento
O teste envolve a colocação de uma gota de fezes emulsionados em uma camada fina de gelatina , de acordo com o sítio Medline Plus . A gelatina se dissolve quando digerida pelo tripsina ou quimotripsina presente nas fezes.
Resultados
Um resultado normal indica a presença de tripsina e quimotripsina nas fezes. Embora não seja de diagnóstico , um resultado negativo pode indicar a necessidade de mais testes. Um teste de tripsina anormal é indicativo de um pâncreas que não está a funcionar correctamente . Neste ponto , o médico pode pedir outros exames para obter um diagnóstico mais definitivo do problema pancreático.