casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

O que é um Stent para Icterícia

? Um pequeno tubo sintético conhecido como um stent pode aliviar alguns casos de icterícia. Um acúmulo anormal de bile, um líquido digestivo verde produzida pelo fígado , provoca a descoloração característica da doença amarela nos olhos e pele, bem como coceira, urina de cor escura ou fezes descoradas , de acordo com a Rede de Ação cancro do pâncreas. Instalação Stent coloca alguns problemas de recuperação ou complicações e nem sequer exige uma anestesia geral. Descrição

CancerHelp UK descreve um stent como um pequeno tubo de metal ou plástico que contém um tubo ou vaso aberto e ajuda a evitar bloqueios. Para pessoas que sofrem de icterícia , o stent biliar assegura que flui livremente a partir do canal biliar para o intestino , evitando a acumulação que leva a sintomas icterícia . A Rede de Ação O cancro do pâncreas observa que stents de metal tendem a proporcionar um funcionamento sem problemas mais de stents plástico.

Indicações

Nem todo caso de icterícia benefícios da instalação do stent. Stents não pode melhorar a icterícia causada por falha das células do fígado , por exemplo. De acordo com a Net Doutor, icterícia , por vezes, ocorre quando o ducto biliar que transmite bile da vesícula biliar para o intestino para a digestão torna-se bloqueada . O câncer de pâncreas e tumores associados , gânglios linfáticos aumentados , cicatrizes ou outras ampliações podem aplicar pressão para o ducto biliar e apertá-lo fora . Estes pacientes podem se beneficiar da instalação do stent.
Procedimento

A instalação stent requer apenas um sedativo em vez da anestesia geral associada a várias cirurgias . O cirurgião irá , em seguida, executar qualquer uma endoscopia ou um procedimento chamado colangiografia trans-hepática percutânea. Em uma endoscopia , o cirurgião vê dentro do corpo através de uma pequena câmera montada tubo , localizando o bloqueio por olhar para um padrão de corante injetado uma imagem de raios -X sobre antes de inserir o stent no duto . Numa colangiografia trans percutânea , o cirurgião dirige um fio transportando o stent no canal biliar por meio de uma agulha introduzida na pele .
Recuperação

Depois os pacientes obtenham sobre o sedativo administrado por seu procedimento stent , eles devem começar um curso de antibióticos para se proteger contra uma possível infecção de bactérias do intestino migrando para a vesícula biliar através do stent. Calafrios, febre ou outros sinais de infecção uma chamada para uma visita ao hospital imediatamente para receber mais tratamento antibiótico. Caso contrário , os pacientes podem ver resultados visíveis dentro de poucos dias do procedimento stent. Um stent instalado corretamente deve oferecer aos pacientes com um mínimo de proteção de vários meses contra a icterícia.
Considerações

Em alguns casos, um stent irá quer parar de trabalhar ou não fazer nada para ajudar a icterícia. Um stent que se desenvolve uma obstrução e não depois de alguns meses de operação normal irá exigir a substituição por meio de um segundo procedimento cirúrgico . Se o stent não dispensa a icterícia, o médico do paciente pode sugerir um bypass cirúrgico como uma opção de tratamento alternativo. Enquanto um bypass pode melhorar a qualidade de vida, no entanto, envolve uma grande cirurgia , o paciente deve considerar a questão cuidadosamente e consultar a família e amigos antes de concordar com ele.