casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Necessidades de cálcio parenteral na Doença de Crohn

O cálcio desempenha um papel vital na manutenção da resistência óssea e densidade óssea. Qualquer doença que afecta o sistema imunitário , tais como a doença de Crohn , pode resultar em fraca absorção de minerais importantes, tais como o cálcio . Quando o aparelho digestivo está inflamada , como é o caso quando o sistema imunológico está tentando lutar contra microorganismos invasores , vitaminas e minerais não pode ser devidamente absorvidos e colocados em uso no corpo. Doença

de Crohn de Crohn afeta o trato digestivo, e é muitas vezes referida como a doença inflamatória intestinal. Pessoas com Crohn tem uma inflamação do intestino delgado , que é o principal local de digestão . No intestino delgado , os sucos digestivos do fígado e do pâncreas mistura com alimentos para dividi-la em pequenas moléculas. Os nutrientes podem então ser absorvido através da superfície do intestino delgado , e transportado para o resto do corpo através da corrente sanguínea . Quando o intestino delgado está inflamado , esses nutrientes não serão absorvidos ou não ser absorvido totalmente , o que pode resultar em deficiências ou desnutrição .
Deficiência de cálcio Risco

A grau de comprometimento e inflamação do intestino delgado afeta a forma como as vitaminas e os minerais são absorvidos . A localização da doença também desempenha um papel , já que diferentes nutrientes são absorvidos em diferentes partes do intestino. O cálcio é uma deficiência comum em pacientes com doença de Crohn por causa de vários fatores. Os sintomas de intolerância à lactose são muitas vezes semelhantes aos da doença de Crohn , tantas pessoas a evitar quaisquer produtos lácteos . Para as pessoas que consomem laticínios , não pode ser absorvida adequadamente por causa da doença. Os medicamentos que são comumente usados ​​para tratar a doença de Crohn , como a prednisona ou outros esteróides , também afetam a saúde dos ossos , diminuindo a formação de osso novo e acelerar a quebra de osso velho .
nutrição Parenteral

Normalmente usado como um último recurso para desnutrição grave , a nutrição parenteral pode ser considerado para corrigir deficiências . A nutrição parenteral ( PN ) , administrado por via intravenosa ou nutricional , é entregue através de um cateter num vaso sanguíneo grande . PN não é utilizada rotineiramente para pacientes com trato gastrointestinal funcionando , pois pode causar mais complicações , evitando que o estômago de trabalhar normalmente e não para preservar sua estrutura. No entanto, para pacientes que necessitam de repouso intestinal para que a área pode curar, PN pode ser a única maneira de satisfazer as suas necessidades nutricionais. Para os pacientes de Crohn , este pode ser o caso em situações extremas.
Cálcio Parenteral

Ao dar PN , a fórmula deve ser ajustado para atender às necessidades do pacientes individuais . Vários fatores , como idade , peso e grau de deficiência , afetar a quantidade de calorias, proteínas , vitaminas e minerais na fórmula. De acordo com o Manual Merck , o requisito básico para adulto PN de cálcio é de 15 miliequivalentes (mEq) . Os suplementos de cálcio são geralmente medido em miligramas , quando tomado por via oral , 15 mEq é igual a cerca de 300 mg . Quando tomado PN , o cálcio é absorvido diretamente pelo que é necessário menos. A exigência de cálcio PN também é a quantidade recomendada para a hipocalcemia (baixo de cálcio) . Devem ser envidados esforços especiais para se certificar de que não há interações nocivas entre os nutrientes que podem afetar a sua potência. Por exemplo, um déficit de magnésio pode resultar em sódio, potássio e cálcio saldos negativos . Disease Management
de Crohn

Não existe uma dieta específica ou plano alimentar para ajudar as pessoas com Crohn , por isso, todas as recomendações devem ser individualizadas. A doença muda ao longo do tempo, e os períodos de aumento da inflamação pode exigir mais restrições. Recomendações básicas para a dieta devem evitar alimentos que causam problemas digestivos, tais como o gás , inchaço, cólicas e diarréia . As pessoas com doença de Crohn devem se esqueça de beber bastante líquidos para evitar desidratação. Os medicamentos anti - inflamatórios , tais como os corticosteróides , são frequentemente o primeiro passo do tratamento , juntamente com supressores do sistema imunológico , tais como Remicade . Antibióticos e anti- diarrheals também pode ser usado . Vitamina comum e suplementos minerais incluem cálcio e vitamina D, vitamina B-12 , ferro, potássio e magnésio.