casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Beta-bloqueadores e doença de Crohn

a doença de Crohn é uma doença debilitante e difícil de tratar a doença inflamatória do intestino . Betabloqueadores são uma classe de drogas usadas para gerenciar a atividade cardíaca (por exemplo, o ritmo cardíaco) e hipertensão (pressão arterial ) . Embora os bloqueadores beta não são , geralmente, um elemento importante no tratamento da doença de Crohn , que são considerados eficazes na prevenção de efeitos colaterais ocasionais , a hemorragia das varizes artérias . Uma vez que este pode causar a morte , o potencial efeito protetor da beta-bloqueadores é importante nos casos em que as artérias varizes aparecem . Doença

de Crohn de Crohn , em homenagem ao médico que descreveu pela primeira vez , é uma forma de doença intestinal com inflamação grave e ulceração dos intestinos. Os sintomas são semelhantes à colite ulcerativa , outra doença inflamatória do intestino ( DII ) . A causa específica é desconhecida , embora alguns especialistas acreditam que pode ser ligado com a presença de certas bactérias . Alguns pensam que também podem ser causadas por um sistema imunológico hiperativo . Os sintomas iniciais da doença incluem dor abdominal intensa , diarréia e perda de peso.
Peças afetados

A principal distinção entre a doença de Crohn e colite ulcerativa é a distribuição no aparelho digestivo trato . Enquanto a última condição afecta apenas o cólon , a inflamação associada com a doença de Crohn pode ocorrer em qualquer parte do tracto digestivo da boca para o estômago e dos intestinos para o ânus , embora seja principalmente cena nos intestinos . Também afeta as camadas mais profundas do tecido do que a colite ulcerosa .

Efeitos da doença de Crohn

Pits aparecem na superfície do intestino (ou outro aparelho digestivo) tecido , que tornam-se gradualmente mais profunda e ulcerar . Em casos graves , a ulceração pode perfurar o tecido completamente , criando um furo e espalhando-se para outras partes do corpo . É também possível para a úlcera para romper a pele , levando a descarga dolorosa da matéria de resíduos através de feridas abertas , tipicamente no abdómen . A ulceração associada com a doença de Crohn pode também bloquear o intestino , levando a dores de estômago e vómitos . Ele também pode provocar hemorragia interna . Varizes sangramento ocorre quando as artérias severamente dilatadas no esôfago ou outras partes do sistema digestivo são violados . Esta dilatação é frequentemente observado em cirrose do fígado , mas também tem sido encontrada em doentes de Crohn . Hemorragia das varizes pode ser uma condição com risco de vida.
Tratamento da doença de Crohn

Não há cura fácil para a doença de Crohn , que pode ocorrer repetidamente em indivíduos afetados . Os sintomas podem , no entanto , ser aliviadas por meio de tratamento . Muitas abordagens diferentes para tratar os sintomas da doença de Crohn por meio de medicamentos estão disponíveis. Estes incluem a prescrição de corticosteróides , antibióticos, anti-inflamatórios , mesalamine ou outras drogas destinadas a reduzir a inflamação.
Tratamento do sangramento por varizes

Enquanto bloqueadores beta não fazem parte de terapia geral para a doença de Crohn , relatórios sugerem que eles são eficazes na prevenção de hemorragia varicosa . Bloqueadores beta reduzir a hipertensão ( pressão sanguínea ) na veia porta, veia importante no sistema digestivo , e assim a pressão sobre as artérias dilatadas . A Organização Mundial de Gastroenterologia recomenda o uso de beta-bloqueadores para evitar sangramento em pacientes com risco de hemorragia por varizes .