Mude sua dieta . Segundo os médicos da Clínica Mayo , feijão , brócolis, couve de bruxelas , repolho, couve-flor, maçãs , pêssegos, pêras , ervilhas, lentilhas , cebolas , bananas , uvas passas , pão de trigo integral e alface podem todos causar gases intestinais e inchaço, tanto de que pode causar dor abdominal aguda .
2
Evite alimentos gordurosos. Fat retarda o processo digestivo. Isto pode causar gases intestinais para formar , muitas vezes tornando-a mais dolorosa, porque ele vai fazer você se sentir mais completo.
3
Pare de fumar. A Clínica Mayo relata que quando você fuma cigarros que você está engolindo um pouco de ar. Este ar fica preso em seu estômago e se transforma em gás intestinal.
4
Não bebo bebidas carbonatadas , que liberam dióxido de carbono em seu estômago e intestinos. Evite beber de um canudo , o que fará com que você engolir acidentalmente ar.
5
Coma devagar e não falar com comida na boca . Evite comer doces duros e goma de mascar. Ambos os maus hábitos fará com que você engula ar. Verifique suas dentaduras. Todo o acima mencionado fará com que você engula ar , prendendo -o em seu estômago, onde ele vai se transformar em gases intestinais e precisam ser liberados.
6
Cortar para trás em alimentos ricos em fibras temporariamente. A fibra é bom para você e ajuda a digestão , mas , de acordo com a Clínica Mayo , a maioria dos alimentos ricos em fibras também são produtores de gás . Faça uma pausa de alimentos ricos em fibras , ou tomar um medicamento de gás over-the -counter , se você pretende comê-los .
7
Exercite-se regularmente , uma vez que ajuda o corpo a eliminar o gás que já acumula .
8
Converse com seu médico se você mudar sua dieta e hábitos e não sentir qualquer . Gás crônica pode ser um sintoma de um problema médico sério.