casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Causas da excessiva Bowel Gas

A pessoa média passa entre 1 litro e 4 litros de gás digestivo cada dia. Passando de gás é a maneira natural do seu corpo de eliminar o ar do estômago ou passando as bactérias gasosos restantes de seu alimento digerido . A eliminação de gás digestivo completamente seria insalubre, mas evitando certos alimentos e aderindo aos hábitos alimentares podem evitar a flatulência excessiva. Alimentos

alimentos causadores de gases afetam cada pessoa de forma diferente. Algumas pessoas podem produzir mais gás depois de comer brócolis e repolho , enquanto outros experimentam um aumento semelhante após a ingestão de alimentos mais processados. As categorias de alimentos associados com o excesso de gás incluem açúcares complexos e refinados , tais como frutas, leite e cereais integrais. Alimentos ricos em proteína e baixo teor de gordura geralmente produzem pouco gás. Tente manter um diário alimentar e anote quando tiver excesso de gás . Isso pode ajudar a identificar a origem do problema.
Excesso de ar

Quando você ingere ar , seu corpo passa através do trato digestivo . Mascar chiclete com freqüência é uma maneira de ingerir acidentalmente mais ar , especialmente se você mastigar com a boca aberta. Comer sua comida muito rapidamente também aumenta a sua ingestão de ar , porque, como você inala o alimento mastigado meia , que também estão inalando ar adicional. Mastigar alimentos naturalmente comprime , forçando para fora o excesso de ar , como se você apertou um pedaço de pão . Se você ainda não suficientemente mastigar os alimentos , o ar continua seu aparelho digestivo como o gás .

Condições Medical

Tais condições médicas como a síndrome do intestino irritável e doença de Crohn também pode causar gases intestinais excessiva . Doenças gastrointestinais geralmente afetam várias partes do sistema digestivo , incluindo a absorção de nutrientes ea repartição de bactérias. Um sistema digestivo comprometido pode facilmente aumentar a quantidade de gases intestinais por causa de uma incapacidade de executar adequadamente as ações digestivas necessárias . Se você está tendo uma maior sensibilidade a alimentos previamente ineficazes ou ter notado uma mudança significativa em sua quantidade de gás , reunir-se com o seu médico para eliminar a possibilidade de uma doença mais grave.