casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

FDA Usos de Colace Aprovado

Em novembro de 2010 , Colace só foi aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) para uso no alívio da constipação. A droga pode ser comprado over-the -counter ou prescrito por um médico. A FDA também aprovou o uso de Colace durante a gravidez para o alívio temporário da constipação. No entanto, a FDA identificou uma série de possíveis efeitos colaterais , incluindo dores de estômago, cólicas , reações alérgicas (erupção cutânea e comichão), sangramento retal , tonturas graves e dificuldade para respirar. FDA uso recomendado de Colace
Use um conta-gotas para a medição precisa quando Tomando Colace Drops

Tome Colace , em forma de líquido ou cair, na hora de dormir . Siga as instruções da embalagem com cuidado e não tomar mais do que a dose recomendada . Ao tomar Colace , é aconselhável que você beba pelo menos um copo cheio de oito onças de água. Colace funciona através do aumento da quantidade de água absorvida pelo banco e , consequentemente, amolecimento das fezes para facilitar a passagem , por isso faz sentido que mais água é melhor. Se tomar qualquer da queda ou líquidos, use o dispositivo de medição que vem com o produto. Colheres domésticos nunca são uma unidade de medida adequada para a medicina . A forma de gota de Colace permite misturar as gotas com suco de frutas para fácil deglutição.

De acordo com WebMD, Colace não é recomendado para uso prolongado pelo FDA. Quando sofrem de prisão de ventre por um longo período de tempo ( mais de sete dias ) , consulte o seu médico para determinar se uma condição mais grave existe como um bloqueio, obstrução , ou intestino preso.

Precauções para Colace
Pergunte ao seu médico ou Pharmicist sobre os efeitos colaterais de Colace

A FDA não encontrou qualquer evidência para confirmar que Colace é ou não é absorvido com o leite materno de uma mulher. Novas mães só deve tomar Colace em casos extremos de constipação. De acordo com a WebMD e Jackson Siegelbaum Gastroenterologia , nunca tomar Colace se está a tomar óleo mineral , pois isso pode produzir interações graves. Marcas atuais da Colace podem conter aditivos ou ingredientes inativos que podem causar certas reações alérgicas, incluindo erupções cutâneas , coceira e irritação. Cólicas é um efeito colateral comum de Colace . No entanto, se grampear torna-se grave ou sofre de náuseas, tonturas de sangramento retal , contacte o seu médico imediatamente.
Colace e Gravidez
gastroenterologistas e obstetras recomendar regularmente Colace para mulheres grávidas

Colace é comumente prescrito para mulheres grávidas. A FDA classifica todos os medicamentos aprovados para o propósito de identificar facilmente o uso seguro . Uma classificação "A" pelo FDA designa uma droga que pode ser sempre feita com segurança , sem efeitos secundários . A escala de segurança de medicamentos FDA passa a incluir B , C, D e X. Uma FDA classificação de " X" designa uma droga para que os riscos ou efeitos colaterais ou danos significativos para o paciente ( ou o feto ) superam os benefícios de tomar o drogas. O FDA tem dado Colace uma classificação "C" , que coloca a droga em quadrado no meio do sistema de classificação da FDA. Consequentemente , as mulheres grávidas devem consultar seus médicos ginecologistas antes de iniciar um regime de Colace . O FDA aprovou sobre as variedades de contador de Colace como Dulcolax , Docusato ( marca genérica ) , Phillips " Liqui- Gel , Surfak Liqui- Gel , Kaopectate Stool amaciante para o alívio temporário da constipação.