gás nos resultados do trato digestivo de ar engolido ea digestão normal de alimentos. A maioria das pessoas engolir ar ao comer e beber . Ar engolido é a principal causa do gás no estômago que leva a arrotar ou arrotar . O gás que não é libertada a partir de arrotos passa para o intestino delgado com os alimentos . O restante do gás no tracto digestivo é um subproduto da digestão dos alimentos , com o auxílio de bactérias no intestino . Este gás é liberado através do reto em forma de flatulência ou peidar .
Belching
comer ou beber rapidamente, fumar, mascar chiclete e dentaduras soltas montagem aumentar a quantidade de ar introduzido no esôfago e estômago. Porque o gás do estômago é principalmente engolido ar do meio ambiente , que é composto por oxigénio , azoto , hidrogénio e dióxido de carbono . O sabor eo cheiro do ar liberado de arrotos resultados do alimento mais recentemente comido . Se houver um odor de enxofre pronunciados ou gosto , o mais provável que a pessoa tenha comido algo elevado em compostos de enxofre , como ovos .
Farting ou flatulência
Certain alimentos pode conduzir à produção de gases nos intestinos . Açúcares , amidos e fibra em muitos alimentos permanecem parcialmente não digerido pelas enzimas do tracto digestivo . Bactérias residentes que vivem no intestino quebrar as restantes alimentos não digeridos , liberando hidrogênio, dióxido de carbono, metano, sulfeto de hidrogênio, methanethiol e sulfeto de dimetil . Este gás a partir das bactérias é misturado com o ar engolido remanescente a sair do corpo do recto . O odor desagradável de peidar é geralmente o resultado do sulfeto de hidrogênio, e dimetil sulfeto methanethiol , junto com subprodutos da digestão da carne .
Remédios ou redução
Pessoas pode reduzir a quantidade de gás no aparelho digestivo de duas maneiras : engolir menos ar , e evitar ou limitar os alimentos que levam à produção de gás . Comer e beber mais lentamente , evitando goma de mascar , não fumar, e ter dentaduras montados adequadamente podem levar a menos ar que está sendo ingerido. Evitar ou limitar a ingestão de alimentos como feijão, farelo de aveia, couve de Bruxelas, brócolis, aspargos , leite e trigo pode levar à liberação de menos gás no intestino por bactérias.