casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como prevenir um ataque Gallstone

severa , dor constante superior , do lado direito abdominal pode sinalizar um ataque do cálculo biliar . Anualmente, até 25 milhões de adultos nos Estados Unidos pode inadvertidamente abrigar pequenos cálculos biliares. Estes podem entrar no ducto biliar , obtruct -lo e desenvolver rapidamente em um ataque insuportável por mais de 1/3 das pessoas atingidas . As pequenas culpados desta dor ( variando em tamanho de um grão de areia a uma bola de golfe ) são formadas a partir do colesterol endurecido , muitas vezes misturada com bilirrubina e de cálcio . Aqueles com cálculos biliares conhecidos mas silenciosas ou aqueles com história familiar pode tomar medidas preventivas para evitar um ataque de cálculos biliares. Instruções
1 Evite rápida perda de peso.

Evite a obesidade. Diminuir o peso de forma constante e evitar a perda de peso rápida. Quantidades de colesterol e sais biliares aumenta com o ganho de peso, enquanto ao mesmo tempo o ganho de peso pode diminuir esvaziamento da vesícula biliar , o que cria um ambiente ideal para um ataque de cálculos biliares . Devagar e sempre ganha a corrida , o foco em alcançar uma perda de peso de 1 - 2. Libras por semana
2 Consuma alimentos ricos em fibras , frutas e vegetais .

Cuide da sua dieta de perto. Evite açúcares refinados e aumentar o consumo de alimentos ricos em fibras , juntamente com frutas e legumes frescos. Consumir álcool, se em tudo, em quantidades moderadas. De acordo com o Nurses Health Study , aqueles que consomem alimentos com uma quantidade maior de gorduras insaturadas (como nozes e peixes) em uma base regular ( nozes, uma onça , várias porções /semana) têm experimentado uma menor incidência de ataques de vesícula .

3 Exercício todos os dias por cerca de 30 minutos .

exercício consistente. Exercício por 30 minutos por dia, 7 dias por semana, tem sido demonstrado , de acordo com a Johns Hopkins, para reduzir a ocorrência de sintomas da vesícula biliar ( além de manter a obesidade na baía ) .
4 Reveja seus medicamentos atuais com o seu médico.

Reveja seus medicamentos atuais com seu médico. Preste especial atenção às terapias de reposição hormonal e medicamentos para baixar o colesterol como os pacientes que tomam teses podem ter um risco aumentado de cálculos biliares. Não diminuir ou interromper o uso de medicamentos antes da discussão com o seu médico.
5

Considere completando sua dieta saudável com vitaminas C, E e cálcio. De acordo com a Clínica Mayo, há alguma evidência de que aqueles que não recebem o suficiente dessas vitaminas têm um aumento do risco de ataques de cálculos biliares. O uso dessas vitaminas para prevenir ataques está atualmente sob investigação , mas tem sido teorizado que o seu uso pode ajudar na defesa contra ataques de colelitíase dolorosas.
6

Discutir tomar Ursodiol com seu médico. Ursodiol é um ácido biliar natural que auxilia a dissolver o colesterol . Ele é usado por muitos conhecido por ter um alto risco de ataques.