Bile dissolve gorduras. As células do fígado , colesterol, sais biliares e iões de bicarbonato de fluxo a partir da vesícula biliar e misturar com os ácidos do intestino delgado . O fígado , pâncreas e vesícula biliar todos trabalhar juntos para ajudar o corpo com a digestão difícil de gorduras , de acordo com a Universidade de Washington Professor Warren W. Buck, chanceler da ciência e tecnologia.
( Http://www.washington .edu /home /peopledir /)
Misturado com as bactérias saudáveis da digestão e desgastado glóbulos vermelhos, ou heme , este produto do metabolismo assume uma tonalidade verde-amarelo. Os lipídios , gorduras e bilirrubina , glóbulos vermelhos velhos ambos têm uma tonalidade amarela. Desde sais biliares quebrar as gorduras e colesterol, bem como bilirrubina transporte do corpo, a cor principal desta mistura química, como para sair do estômago relativamente vazio , é amarelo.
Papel da Bile
saliva na boca quebra os açúcares antes da digestão no estômago .
O intestino delgado , com a ajuda da bílis , dissolver as gorduras e vitaminas solúveis em gordura . O intestino delgado processar as proteínas e os ácidos gordos em alimentos para criar uma fonte de energia para o corpo . As gorduras, hidratos de carbono , proteínas, vitaminas e minerais devem ser discriminados e são então combinados com uma variedade de proteínas . Esta fonte de energia recém-formado viaja através da corrente sanguínea e sistema nervoso para ativar o tecido muscular . O corpo precisa de cerca de seis horas para quebrar , armazenar e produzir energia para transformar as gorduras em energia. A pirâmide alimentar USDA recomenda que a ingestão diária de 30 por cento de gorduras fornece energia suficiente para o corpo a manter um peso saudável . Desde que os alimentos gordos são difíceis para o corpo de digerir , eles exigem várias etapas de digestão do forte teor de ácido da bílis para modificar alimentos gordurosos , de modo que eles podem ser uma fonte de energia para a actividade muscular continuou .
Bile refluxo
Cada seção do sistema digestivo contém uma válvula que abre e fecha para regular os ácidos digestivos e ingestão de alimentos. Quando esses músculos enfraquecem ou ser danificado, bile direcionado para o intestino delgado pode descarregar para o esôfago , observa o site da Informação em Saúde Mayo Clinic. Este ácido não filtrado pode queimar o estômago e causar dor no abdômen e azia freqüente superior ou dor no peito que pode simular a sensação de um ataque cardíaco. A bílis é uma combinação de ácidos voláteis . Este refluxo pode resultar de uma cirurgia de bypass gástrico , a remoção da vesícula biliar e excesso de gordura corporal de peso no abdômen . As úlceras pépticas resultar de infecções bacterianas do trato digestivo , desgaste do revestimento da mucosa medicamentos. Os ácidos do estômago pode furo através do forro do intestino delgado e estômago , resultando em sangramento . Sintomas de úlcera péptica incluem vómitos biliares materiais e alimentos , no entanto, refluxo biliar não é a causa de úlceras pépticas , mas um sintoma
cálculos biliares
Os cálculos biliares são sais de verde-amarelo . endurecido por calcificação repetida de enzimas do fígado . Bile do fígado é absorvido no intestino delgado , voltou para o fígado repetidamente para reciclar restos celulares , de acordo com o site da Informação em Saúde Mayo Clinic. Este processo de reciclagem constante , assim como as acções químicas necessárias para decompor o excesso de ácido gordo , lipídios e triglicéridos no intestino delgado , pode causar a acumulação de bílis , fazendo com que os cálculos biliares . A menos que estas pedras se mudar para a abertura do ducto biliar ou tornar-se numerosos, cálculos biliares são uma condição de sintomas menos. Quando as pedras irritam o ducto biliar ou fluxo biliar bloco , eles podem tornar-se doloroso . Os cálculos podem ser quebrados por um instrumento que emite vibrações. Eles também podem ser dissolvidos por medicamentos ou removido em uma colecistectomia - a remoção da vesícula biliar e pedras
.