casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Usos Tradicionais de sais de Epsom

sal Epsom é essencialmente constituída de magnésio e sulfato . O magnésio é um mineral encontrado em muitos alimentos diferentes , ajuda a absorver o cálcio e o potássio e está envolvido na produção de energia . Infelizmente, as pessoas não costumam ingerir as quantidades recomendadas ao longo do dia . Sulfato de ajuda com a absorção de nutrientes e ajuda a eliminar toxinas do corpo. Você pode usar sais de Epsom para uso externo, como para entorses e contusões . No entanto, você também pode usar sais de Epsom para uso interno . Constipação

As pessoas costumam usar sal Epsom para tratar a sua constipação. Ambas as crianças e adultos podem se beneficiar dele. Misture sal Epsom com água , mexa até dissolver completamente , em seguida, beber a mistura . Você deve receber o alívio dentro de trinta minutos para seis horas. Se você quer melhorar o sabor , então você pode adicionar suco de limão para sua bebida. Esse método funciona porque o sal promove o acúmulo de umidade no intestino para ajudar a fazer as coisas em movimento.

Enema

Muitas pessoas usam sal Epsom para tratar enemas. Você pode misturar quatro colheres de sopa de sal Epsom com dois litros de água . Aquecer a mistura a 103 graus antes de colocá -la no frasco de enema . Consulte seu médico antes de tentar este procedimento interno.
Vesícula biliar e fígado Lavar

sais de Epsom têm sido utilizados na vesícula biliar e fígado libera . Dr. Hulda Clark Regehr surgiu com uma mistura de sais de Epsom misturado com água , azeite, ornitina e uma tintura de noz preta para este tipo de limpeza. Você deve consultar o seu médico ou naturopata para mais instruções sobre esse tipo de uso de sal Epsom para garantir que este flush é apropriado e seguro para você.
Aviso

sempre falar com o seu médico antes de usar o sal Epsom internamente se você tem doença renal, uma dieta com restrição de magnésio ou se estiver a tomar medicamentos. Contacte o médico se tiver dor abdominal, náuseas, vômitos, sangramento retal ou ter notado uma mudança repentina em seus hábitos intestinais que duram mais de duas semanas . Não use sal Epsom internamente se estiver grávida ou amamentando.