Monitore seu açúcar no sangue regularmente. Ajustes na dieta , medicação e exercício pode ser feito em conformidade.
2
Atenha-se ao protocolo de monitoramento prescrito pelo seu médico . Geralmente , o sangue é monitorada antes das refeições e ao deitar.
3
Utilize o teste de sangue . No passado , o teste de urina era mais comum , mas o sangue é mais preciso . Novos e melhores maneiras de testar sangue estão sendo desenvolvidos o tempo todo. Verifique com seu médico, o seu farmacêutico ou a empresa que fabrica o equipamento de monitoramento.
4
Tome a sua medicação conforme prescrito , seja insulina ou uma droga oral.
5
Desenvolver um plano de refeição pessoal que você vai ficar com. Fale com um nutricionista ou um educador diabético e ser sincero sobre seus gostos alimentares e desgostos.
6
Fique em seu plano de refeição. Explore novos alimentos, mas manter o controle de como eles afetam você .
7
Coma carboidratos que fornecem a abundância de fibras, vitaminas e minerais, como frutas e legumes frescos . Guardar alimentos açucarados para ocasiões especiais.
8
perder peso se você está acima do peso . Perder peso pode fazer uma grande diferença no seu plano de tratamento. Muitas pessoas são capazes de eliminar ou reduzir a quantidade de medicação necessária - ou evitar a necessidade de que, em primeiro lugar - . Uma vez que tirar o peso
9
Fale com o seu médico se o seu programa não parecem estar mantendo seu nível de açúcar no sangue sob controle . As modificações podem ser necessárias.