casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Como diagnosticar diabetes tipo 1 em crianças

Cada vez que seu filho consome comida ou bebida, seu corpo trabalha para converter amidos e açúcar (glicose) em combustível para fornecer energia ao corpo para funcionar corretamente. Para que isso ocorra , deve haver uma quantidade suficiente de insulina presente . No entanto, em uma criança que sofre de diabetes tipo 1, o pâncreas não pode fabricar o suficiente desse hormônio . Embora possa ser difícil para uma criança viver com diabetes tipo 1, o diagnóstico precoce é importante , e aprender sobre os sinais e sintomas podem ser críticos. Coisas que você precisa
Checklist para a escola do seu filho, se for o caso
Show Mais instruções
Saiba Como diagnosticar diabetes tipo 1 em crianças
1

Esteja ciente que o diabetes tipo 1 em uma criança geralmente faz uma aparição durante a puberdade ( 8 a 10 anos de idade para as meninas e 12 a 14 anos para os meninos ) .
2

Preste atenção aos sinais de alerta . Os sintomas da diabetes incluem sede excessiva e /ou fome , viagens freqüentes ao banheiro , cansaço, perda de peso repentina e respiração que cheira doce ou fruta -like. Se um ou mais destes sinais estão presentes, então você deve ter o seu filho testado para o diabetes .
3

Esperar que o seu filho se submeter a vários testes para diagnosticar diabetes. Estes testes incluem medições de glicose no sangue e um exame de urina .
4

Saiba que seu filho também será dado um teste de hemoglobina ( muitas vezes referida como uma HbA1c ou A1c ) . Este teste dá uma indicação do nível médio de açúcar no sangue ao longo de um período de meses . A faixa desejável é inferior a 7 por cento, e uma média mais elevada em uma base consistente pode indicar um maior risco de desenvolver complicações relacionadas ao diabetes , como problemas oculares, renais e cardíacos .
5

Acompanhamento com testes anuais sobre o tempo. Estes incluem uma repetição da A1c a cada ano, bem como um exame de olho, um teste de urina para verificar os níveis de proteína e um exame da pele e dos pés para verificar se há danos nos nervos.