Compreender resistência à insulina e os seus efeitos sobre o organismo . Em casos de resistência à insulina , as células do seu corpo ter dificuldade de responder à hormona insulina . Como resultado , mais de insulina é excretada pelo pâncreas . Sofredores de longo prazo desta doença também podem desenvolver açúcares alta ou diabetes.
2
Conhecer os fatores de risco associados à resistência à insulina. Esses fatores incluem uma história familiar de diabetes, HDL baixo e alto nível de triglicerídeos ( lipídios ) , hipertensão arterial , obesidade, excesso de peso em torno da cintura, com mais de 40 anos de idade e /ou pertencentes a um grupo racial conhecido por ter uma elevada incidência de resistência à insulina , como o Africano , hispânicos, asiáticos ou nativos americanos.
3
Contacte o seu médico se você sentir qualquer um dos fatores listados acima . Desde a resistência à insulina tende a não produzir sintomas , o diagnóstico correto requer que testes de laboratório ser realizada.
4
Tenha um teste de tolerância à glicose executado quando você tinha apenas água para entre 10 e 16 horas. O sangue é então elaborado para estabelecer o seu nível de glicose no sangue da linha de base . Depois de beber um líquido açucarado especificado contendo 75 gramas de glicose , sangue serão sorteados em intervalos regulares por seis horas e seu nível de glicose serão monitorados. Os níveis normais são mais baixos antes de beber , subir rapidamente ao longo das primeiras horas e gradualmente mais baixo novamente. Se você é diagnosticado resistentes à insulina , o seu nível de açúcar no sangue vão aumentar e permanecer anormalmente alta. Além disso, a insulina secretada será apenas parcialmente absorvida pelos seus tecidos.
5
rápido o seu açúcar no sangue por 12 horas para determinar o seu nível de glicose no sangue. Um nível inferior a 100 mg de glicose em cada um decilitro de sangue é considerado normal . Níveis que variam entre 100 a 125 miligramas para cada decilitro resultado em um diagnóstico de resistência à insulina .