Estabelecer um plano de refeição. Sua equipe de saúde deve incluir uma nutricionista profissional que irá trabalhar com você para chegar a acordo sobre uma dieta que irá atender às suas necessidades médicas e de estilo de vida , mas ainda lhe permitem desfrutar de refeições .
2
contagem de carboidratos. Este é o processo de gravação a quantidade de carboidratos ( normalmente medido em gramas) de tudo que você come e é um requisito para muitas pessoas com distúrbios metabólicos graves, como a diabetes.
3
Determine o carboidratos contidos em alimentos embalados . Essa informação está normalmente listado no rótulo com a outra informação nutricional . Certifique-se de observar o tamanho da dose e levar isso em conta quando se grava a ingestão de carboidratos para este alimento .
4
Consulte um quadro de referência padrão para alimentos preparados. O nutricionista deve fornecê-lo com uma lista de informação nutricional , incluindo a contagem de carboidratos , por alimentos comuns que não têm etiquetas. Por exemplo , o gráfico deve mostrar uma banana de tamanho médio como tendo 29g de carboidratos.
5
Distribua suas refeições ao longo do dia . A maioria dos distúrbios metabólicos será necessário que você comer mais e mais pequenas refeições do que você pode estar acostumado. Isso fará com que seja mais fácil para o seu corpo para manter o seu nível de açúcar no sangue no intervalo adequado .