Observe se você se sentir invulgarmente sede. Se a sua boca constantemente sente seco e você tem a necessidade freqüente de beber um copo de água , você pode ter diabetes tipo 2 . Porque seu corpo não é capaz de converter o açúcar em energia , o excesso de açúcar pode permanecer em sua corrente sanguínea e deixar a sua sede.
2
Preste atenção para a necessidade freqüente de urinar. Porque as pessoas com diabetes tipo 2 são extraordinariamente com sede e beber mais , eles tendem a urinar mais. Micção freqüente pode incluir ir ao banheiro duas ou três vezes por hora.
3
Procure por uma incapacidade de satisfazer a sua fome . O pâncreas produz insulina , que converte o açúcar de energia . Por sua vez, os seus músculos e células recebem energia. Quando os níveis de insulina são baixos , o seu corpo não recebe uma oferta adequada de energia. Como resultado , você pode sentir dores de fome incomum famintos ou experiência que perduram depois de comer.
4
Observar os períodos de fadiga. Quando seus músculos e células estão esgotados de energia , todo o seu corpo vai se sentir cansado ou lento . Você pode dormir mais à noite ou exigir cochilos durante o dia.
5
Nota visão embaçada. Vários olho e os problemas médicos podem causar visão embaçada. No caso do diabetes tipo 2 , um açúcar elevado no sangue pode causar as lentes olho inchar ou retenção de líquidos , o que pode afetar a visão . Visão de volta ao normal quando os níveis de açúcar no sangue são regulados.
6
Detectar se você é incapaz de combater infecções. Se você tem diabetes tipo 2, a sua capacidade de superar rapidamente a infecção diminui. Você pode experimentar freqüentes infecções do trato urinário, infecções da bexiga, infecções dos seios ou você pode levar mais tempo para acabar com o resfriado comum.