contas anteriores com objectivos semelhantes no Congresso voltar , tanto quanto 1997. O primeiro foi o Medicare Diabetes Educação e Suprimentos Alterações de 1997. Em 25 de setembro de 2003, representantes Weldon e DeGette introduziu o Diabetes Autogestão Lei da Formação de 2003 ( HR 3194 ) . A última ação em que a conta foi em 6 de outubro de 2003, quando foi designado para a Subcomissão de Saúde , onde morreu . Outro projeto , desta vez intitulado Lei Diabetes Treinamento Auto-gestão de 2005 , foi introduzido no Senado (S. 626) e na Câmara dos Representantes (HR 3612 ) . Ele foi encaminhado para a Comissão de Finanças e morreu ali. O projeto atual é o Medicare Act Diabetes Treinamento Auto-gestão de 2007 ( HR 4218 ) . Ele foi encaminhado ao Comitê de Meios e em 15 de novembro de 2007.
Significado
Diabetes é reconhecida por especialistas em saúde como uma das preocupações médicas mais graves no Estados Unidos . O Congresso dos EUA observa que cerca de 21 milhões de pessoas neste país atualmente tem diabetes, e outra 54 milhões são pré- diabético. Diabetes é a sexta maior causa de mortalidade ea ocorrência da doença está a aumentar ( ver Recursos abaixo). O impacto sobre os custos dos cuidados de saúde está cambaleando . Com uma educação melhor , as chances de desenvolver diabetes podem ser reduzidos , salvando vidas e dólares.
Função
O propósito original desses atos destinados era alterar a Lei de Sociedade de segurança para permitir a cobertura de formadores diabetes certificadas que oferecem educação médica ambulatorial a pacientes com diabetes sob Medicare Parte B. Estes formadores , a ser certificada pelo Conselho Nacional de Certificação de Diabetes Educators , iria trabalhar com os diabéticos não só para educá-los sobre a doença, mas também para ajudá-los a lidar com os problemas da vida com ele. O principal objectivo da legislação é evitar complicações que terminam em atendimento médico de emergência e as condições piorando , ensinando as pessoas mais sobre o gerenciamento de diabetes.
Características
formadores certificados devem ter credenciais em uma área de cuidados de saúde e experiência prática em diabéticos treinamento para gerenciar sua doença si. Estes formadores pode ser enfermeiros , nutricionistas ou mesmo farmacêuticos , contanto que eles têm as habilidades necessárias para se tornar certificado. Ao ensinar os não-diabéticos que possam estar em risco de desenvolver diabetes tipo II , espera-se que as mudanças no estilo de vida vai impedir condições mais graves. Para aqueles que já vivem com a doença , melhor educação será , em muitos casos, capacitá-los para controlar sua diabetes .
Benefícios
Com melhor controle e redução da ocorrência de diabetes , Congresso estima que a cegueira causada pela doença podem ser reduzidas em tanto quanto 90 por cento . Amputações causadas pelas complicações vasculares da diabetes pode ser reduzido em 85 por cento , e complicações cardiovasculares ( acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos ) pode ser cortado por 50 por cento . Há uma estimativa de 20.000 educadores de diabetes certificadas nos Estados Unidos que oferecem esta formação .