tipo 1 diabetes também é chamado de diabetes juvenil. Isso geralmente é diagnosticada no início da vida e significa que o pâncreas não produz insulina suficiente , um hormônio que ajuda a glicose equilíbrio, ou açúcar no sangue, níveis. Pessoas com diabetes tipo 1 devem tomar em insulina para o resto de suas vidas .
Tipo 2 Diabetes
diabetes tipo 2 , ou diabetes do adulto , não é dependente de insulina . Ela se desenvolve mais tarde na vida e é o tipo mais comum diagnosticado. O pâncreas não está processando o bem insulina ou construiu uma resistência a ele . Isso faz com que a glicose se acumulam no blood.If você está em uma situação de emergência diabética , é bom saber que tipo o diabético tem . Se eles não são sensíveis a você , eles podem ter uma pulseira médica de emergência afirmando sua condição.
Sintomas de hiperglicemia
hiperglicemia é açúcar elevado no sangue . Se um diabético apresenta esses sintomas , ele deve receber o cuidado profissional o mais rápido possível : muita sede; aumento da frequência urinária; vômitos ou náuseas; dor abdominal; pulso rápido e fraco; profunda , respiração rápida; frutado, hálito com cheiro doce; perda de consciência.
sintomas de hipoglicemia
hipoglicemia é baixa de açúcar no sangue. Se os níveis de açúcar do diabético cair , ela pode apresentar estes sintomas : fraqueza ou tremor (também chamados de " shakes " ); sudorese profusa; respiração superficial; tonturas ou visão dupla; confusão ou sonolência súbita; pele pálida; dor de cabeça súbita; convulsões ou perda súbita de consciência .
Emergência Tratamento de Hipoglicemia
Se o diabético estiver consciente, a primeira coisa a fazer é elevar o nível de açúcar no sangue . Tê-lo sentar-se , e se tabletes de glicose estão disponíveis , administrar 3 ou 4 com água. Se não , substitua com uma dessas opções: 1 /2 xícara de suco de frutas; 1/2 xícara não-alimentação soda; 1 xícara de leite; tbsp.sugar e mel; 4 a 5 pedaços de rebuçados; ou uma peça de fruta . Depois disso, o diabético deve relaxar e verificar seus níveis de açúcar no sangue para ver se eles são, pelo menos acima de 70 . Se o diabético não mostra sinais de melhora , procure ajuda profissional .