Examine o rótulo do produto alimentar. O rótulo de Informação Nutricional fornece as informações , tais como Dose e de carboidratos totais , o que você precisa para contar efetivamente carboidratos . Por exemplo, digamos que você tenha em lata de sopa que tem 35 gramas de carboidratos por porção.
2
Determine quantas porções você vai comer . Usando o exemplo acima , você come duas porções de sopa. Para calcular a quantidade de carboidratos que você consumidos em que uma refeição, você vai multiplicar 35 gramas por dois. Isso significa que você tinha 70 gramas de carboidratos .
3
Tome nota de todos os carboidratos que você consumiu naquele dia. Mantenha um diário de alimentos que você pode carregar com você .
4
Para comer alimentos como legumes e frutas que não têm um rótulo de Informação Nutricional , a pesquisa de alimentos em linha para ver quantos carboidratos estão em lo . Há livros que listam todas as informações nutricionais sobre cada tipo de alimento que você pode comprar no supermercado. Leve um com você para se certificar de que você está mantendo contagem precisa .
5
Enquanto comer fora , você pode solicitar as informações nutricionais dos alimentos que você peça. Restaurantes são obrigados a dar -lhe , mediante solicitação. Se qualquer coisa, você pode dizer a eles que você é diabético e precisa a contagem de carboidratos. É uma boa idéia para pedir isso antes de pedir para que você possa evitar as refeições que são ricos em carboidratos .
6
Mantenha o controle de carboidratos ao fazer uma receita. Calcular a quantidade de carboidratos de cada item que está colocado na receita. Por exemplo, você está fazendo um frango salada Caesar . Anote a quantidade de carboidratos por porção de cada item que você está usando na salada. Multiplique esse número pela quantidade de porções que vai para a receita de cada item. Em seguida, somar todos os números para obter a quantidade total de carboidratos na refeição .