Pergunte à pessoa se ela de açúcar no sangue está baixo. Na maioria dos casos , um diabético tem sentido de açúcar no sangue "baixa" antes e vai ser capaz de reconhecer os efeitos da baixa de açúcar no sangue . Ela pode tornar-se retirado, ou ser extraordinariamente alto e agressivo.
2
Verifique o pulso . Em alguns casos, uma pessoa que experimenta choque diabético vai começar a agir " pateta ". Verificando o pulso da pessoa vai deixar você saber o quão sério o choque é . Se o pulso é invulgarmente fraco ou vai anormalmente rápida, a situação é mais grave do que se sente o pulso relativamente normal.
3
Dê ao paciente um pouco de açúcar . Algumas empresas fazem comprimidos de glicose para esta finalidade. Caso contrário , pegue o paciente algo açucarado , como suco ou um refrigerante, ou algum doce. Não force nada na garganta de uma pessoa inconsciente.
4
Chame os paramédicos . Se o diabético perde a consciência ou se o pulso é muito rápida e superficial , chamar os paramédicos . Você também deve observar o tempo que você encontrou, como os paramédicos vão querer saber esta informação .
5
Administrar glucagon ou glicose IV. Se o diabético tem uma glicose IV ou kit de glucagon, você pode tentar dar-lhe uma injeção. Tenha em mente que o glucagon normalmente só é dada para casos graves de choque , por isso, só usá-lo se você se sente à vontade para dar uma injeção e é uma emergência.