casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

O que fazer quando o seu açúcar no sangue cai

comas diabéticos pode acontecer quando o açúcar no sangue cai rapidamente. Cada pessoa reage de forma diferente , mas os níveis de açúcar no sangue não saudáveis ​​são 40 miligramas por decilitro para as mulheres e 50 miligramas por decilitro para os homens. Comas diabéticos podem causar danos ao cérebro e levar à morte. Níveis normais

um nível normal de açúcar no sangue é de 70 a 100. Para os diabéticos , o intervalo é mais amplo, geralmente de 70 a 120 .

Sintomas

Os sintomas ocorrem quando os níveis de açúcar cair abaixo de 70 . Os sintomas são tremores , tonturas, confusão, visão turva, suor , irritabilidade e fraqueza.
Tratamento

diabéticos devem agir rapidamente quando se sentem sintomas. Tomar 15 gramas de hidratos de carbono e esperando 15 minutos para ver se o nível de açúcar no sangue aumenta para 70 são os primeiros passos . O próximo passo é para repetir os 15 gramas de novo . Alimentos possíveis incluem metade de um copo de suco ou refrigerante regular, uma colher de sopa de açúcar ou mel , duas colheres de sopa de passas , ou três a quatro comprimidos de glicose.
Aviso

diabéticos tipo 1 , especialmente , podem passar para fora se os seus níveis de açúcar no sangue cair abaixo de 40 ou cai rapidamente . Hipoglicemia grave que envolve a perda de consciência é uma emergência médica que requer atenção imediata , geralmente uma injeção de glucagon.
Prevenção /solução

Comer em horários regulares e tomando medicação prescrita ajuda a prevenir a baixa de açúcar no sangue. Teste seu nível de açúcar no sangue em intervalos regulares ajuda diabéticos a controlar o açúcar no sangue . Um diabético que experimenta baixos freqüentes devem comunicar essas informações ao seu médico .

Especialista introspecção

Diabéticos devem sempre levar comprimidos de glucose ou outros alimentos para emergências. Diabéticos tipo 1 ou pessoas que são propensas a grave açúcar baixo no sangue deve levar um kit de glucagon.