casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Como tratar a neuropatia diabética periférica

A neuropatia periférica é frequentemente causada por diabetes. Níveis de açúcar no sangue que estão fora de controle pode causar danos nos nervos. Os sintomas mais comuns de neuropatia periférica incluem queimação, sensações de ardor ou formigueiro nos pés, pernas, mãos ou braços . A condição às vezes pode ser doloroso. Coisas que você precisa
Chromium
vitaminas B
Alpha ácido lipóico
acetil- L-carnitina
medicamentos opcionais ( gabapentina, pregabalina , insulina)
Capsaicina
mostrar Mais instruções
1

Verifique se o seu açúcar no sangue em uma base regular assim que você pode pegar flutuações antes de chegar muito grave. Controlar o açúcar no sangue é a forma mais eficaz para prevenir e reduzir a neuropatia periférica diabética .
2

Tome um suplemento de crómio . O cromo pode ajudar a controlar o açúcar no sangue , apoiando o metabolismo da glicose . Fontes naturais de cromo incluem levedura de cerveja, germe de trigo e feijão .
3

Dê uma vitamina do complexo B todos os dias. Vitaminas do complexo B são essenciais para a saúde dos nervos. Por exemplo , a benfotiamina é uma forma solúvel em lípidos de B - 1; é absorvida mais rapidamente e pode ser especialmente útil para aqueles com neuropatia diabética . A vitamina B-12 também é especialmente útil, pois ajuda a regenerar as bainhas de mielina que cobre os nervos.
4

Use ácido alfa-lipóico para reparar danos nos nervos. A dosagem normal é de cerca de 20 a 50 mg por dia . É melhor começar a tomar ácido alfa-lipóico antes da lesão do nervo progride muito. Você também pode tentar acetil- L-carnitina , o que pode ajudar a melhorar os sintomas da neuropatia .
5

Discutir possíveis medicamentos com o seu médico se você está insatisfeito com suplementos. Opções de medicação para a neuropatia periférica incluem gabapentina e pregabalina (vulgarmente conhecida como Lyrica ) . Também é possível que você pode exigir injeções de insulina .