Cem por cento de hidratos de carbono mudar a glicose para produzir energia dentro de 2 horas de ingeri-los . Os carboidratos são os grãos , pães , massas, arroz , biscoitos, vegetais ricos em amido , produtos lácteos e salgadinhos . Se muitos carboidratos são ingeridos , a insulina não consegue lidar com a glicose, por isso acaba na corrente sanguínea. Diabéticos devem contar carboidratos por isso sua ingestão não é muito alto .
Má alimentação
Diabéticos que não assistem a ingestão de carboidratos e comer alimentos ricos em gordura e obesidade risco da resistência à insulina . A resistência à insulina ocorre quando o organismo não é capaz de lidar com a insulina de forma eficaz , resultando em altos níveis de glicose no sangue . O fluxo sanguíneo é restrito porque o colesterol e açúcar estreitar os vasos sanguíneos e enfraquecer as paredes dos vasos sanguíneos.
Vida inativa
exercício faz com que o corpo usar o açúcar para a energia. Um estilo de vida sedentário significa que o corpo não usa o açúcar para produzir energia. O resultado é muito açúcar na corrente sanguínea. Diabéticos devem exercitar pelo menos 30 minutos todos os dias.
Estresse
estresse faz o corpo reagir com a síndrome de luta ou fuga . O corpo responde com um aumento de hormônios. Os hormônios causam mais glicose a entrar na corrente sanguínea , em preparação para a energia necessária . O estresse pode resultar de ser overtired , bem como relacionadas com o trabalho ou questões relacionadas com a família .
Hereditariedade
Se seus pais ou irmãos é diabético, você é mais provável ser diabético . Alguns grupos étnicos são mais propensas a diabetes também. Afro-americanos , hispânicos, índios americanos e americanos asiáticos estão entre os grupos mais propensos a ter diabetes tipo 2.