Embora o corpo não precisa de uma quantidade modesta de cloreto de sódio ( ou sal) , a ingestão de muito do que pode causar desidratação e pressão arterial elevada. Ingerir muito sal causa retenção de água. No entanto, a água está sendo mantido longe das células que precisam dele , resultando em desidratação. Limitar a ingestão de sal é uma mudança de estilo de vida simples, que pode ser tão fácil como não adicionar sal extra para alimentos e manter uma dieta baixa em sódio .
Efeitos do calor sobre Hidratação
Não é só o calor relacionado com a desidratação , mas também secam a pele , o que pode ser um problema para os diabéticos . Não só deve calor excessivo da luz solar ser evitado , o calor do forno deve ser minimizado , bem , a fim de manter-se hidratado .
Hidratação através da ingestão
Uma boa fonte de alimentos ricos de água é qualquer fruta ou vegetal . Os cereais integrais e leguminosas que foram embebidos e cozidos também são fontes excelentes . Frutas e legumes que são especialmente ricos em água incluem o melão , abacaxi, uvas , frutas cítricas , maçãs, e tomate.
Hidratante Bebidas
Ao contrário de álcool, cafeína bebidas , líquidos carbonatadas , como refrigerantes e bebidas esportivas , os diabéticos devem procurar beber líquidos saudáveis : sucos frescos com muito pouca ou nenhuma adição de açúcar, frutas e smoothies vegetais e água. Beber grandes quantidades de líquidos menos saudáveis pode realmente causar desidratação e pode não saciar a sede .
Moderar ingestão de água
Há realmente uma coisa como beber muita água , e isso pode ser perigoso para diabéticos. Se você beber tanta água que você se sentir inchado ou iniciar doendo, você teve mais do que suficiente . Quando mais água do que o necessário é ingerido , aumenta o volume de sangue do corpo , o que coloca o estresse sobre o coração e vasos sanguíneos. Além disso, os rins terão que trabalhar muito para filtrar o excesso de sangue , o que pode causar danos ao longo do tempo .