Diabetes apresenta quando a capacidade de criar insulina é muito reduzido . A insulina é necessária para a produção de células do corpo para limpar as moléculas de glicose do sangue . Se os níveis de glicose no sangue são altos demais , o risco de diabetes hiper é muito maior.
Considerações
Uma geralmente associa diabetes com ter de açúcar no sangue muito no sistema, mas existem dois tipos de diabetes determinado pela quantidade de glicose no sangue . A hiperglicemia apresenta quando existe um nível elevado de glicose encontrado no sistema sanguíneo . Hipoglicemia apresenta , quando o nível de glicose no sangue é muito baixo . O tratamento para cada tipo de diabetes é diferente porque esse tratamento deve abordar especificamente a perda ou excesso de açúcar no sangue no sistema.
Clássicos sintomas
sintomas clássicos de hiperglicemia diabetes são encontrados em todos os pacientes com diabetes . Elas incluem a fome freqüente, micção e da sede . Embora cada um desses sintomas não necessariamente leva a um diagnóstico de diabetes , em conjunto , formam um agregado de sinais significativos de que é provavelmente causado pela hiperglicemia.
Outros sintomas
Outros sintomas relacionados à hiperglicemia diabetes incluem visão turva, fadiga , perda de peso , a incapacidade de curar feridas corretamente , boca seca, pele seca ou comichão , impotência masculina e da propensão a contrair infecções , tais como infecções vaginais levedura , erupções na virilha ou ouvido externo infecções.
Funcionamento
resultados fome freqüente , porque os diabéticos não podem regular a glicose , de tal forma que se torna uma fonte de energia nas células do sangue. As células não conseguem absorver a glicose e transformá-lo em combustível. Quando existe um número elevado de moléculas de glicose no sangue , estas moléculas são mais susceptíveis de ser lavada na urina . Isto significa que a glicose no sangue sai uma vez que entre os rins e não pode ser absorvida de volta para a corrente sanguínea . O excesso de glicose é transformada em urina , fazendo com que as moléculas de água , que criam os frequentes problemas com a micção . Por causa da micção freqüente , o paciente experimenta o próximo sintoma clássico : sede. Sentindo que ele está perdendo água através da micção , o corpo responde , repondo os líquidos perdidos . No entanto , devido à ingestão de mais líquidos, o diabético precisa de urinar, criando assim um ciclo de lavagem e reposição de fluidos .