leis federais foram criados especificamente para crianças com doenças e incapacidades que ajudam a assegurar que obtêm o tratamento correto no ambiente escolar . Seção 504 da Lei de Reabilitação de 1973 é uma tal lei que trabalha para garantir que as crianças com diabetes não são discriminados e que os prestadores de cuidados infantis e escolares garantir que eles trabalham com os pais e médicos para ajudar a criança a desfrutar de uma vida escolar normal.
assistência Médica no ambiente escolar e creche
Como uma grande parte do dia da criança é gasto na escola ou creche , é necessário que o nível de glicose ser gerenciado para desempenho ideal. Os funcionários devem ajudar as crianças a monitorar seu nível de glicose e seguir um plano de refeições enquanto estiver a tomar medicamentos na hora certa.
Atividade Física
Trabalhar em coordenação com os pais e os médicos a escola deve determinar o efeito da atividade física na criança e , em seguida, criar um cronograma individual de atividade física para a criança diabética que ajuda a manter os níveis de glicose no sangue. A atividade física diminui a glicemia e os níveis de pressão arterial. Muito pouca atividade e do nível de glicose no sangue pode aumentar , causando complicações, como ganho de peso e níveis elevados de colesterol , o que também prejudica a função do fígado. É por isso que as crianças têm de ser monitorados para garantir que o nível de atividade é a ideal para o seu corpo , de modo a controlar o nível de açúcar no sangue em vez de diminuir ou aumentar.
Formação
Para o cuidado apropriado de estudantes diabéticos , os funcionários devem ser treinados e experientes no tratamento de diabetes , em caso de emergências. Se o nível de açúcar no sangue de uma criança diminui para um nível mais baixo do que o normal , a criança pode sofrer de hipoglicemia , causando confusão e até mesmo desmaios . Hipoglicemia severa pode causar convulsões e coma , levando à morte . Pessoal treinado são um elemento essencial da vida do aluno , para evitar tais riscos para a saúde e para garantir que não haja complicações.
Plano de saúde Diabetes
As estatísticas mostram que 13.000 novos casos de diabetes em crianças são diagnosticados anualmente . É por isso que as escolas e creches deve garantir que eles tenham um plano de saúde no local. Isto deve incluir o equipamento necessário e pessoal para o monitoramento de glicose no sangue , a administração de insulina , gestão de planos de refeição , reconhecendo sintomas e tratamento para saber hiper e hipoglicemia.
Supervisão
Enquanto as crianças mais jovens são incapazes de realizar testes de monitoramento de glicose , as crianças em idade de 8 e até são capazes de fazê-lo. No entanto , os adultos devem estar disponíveis para supervisionar o desempenho do teste e por 10 anos de idade a criança deve ser capaz de administrar insulina. Em todas as vezes alguma forma de supervisão de um adulto é essencial. Supervisão de um adulto é necessária , mesmo quando as crianças são capazes de administrar sua própria insulina por causa de sua imaturidade. Eles podem ser pego em suas atividades e não tomar a medicação na hora certa. Isso também ajuda a evitar problemas , se a criança está sofrendo de uma reação hipoglicêmica . Médicos sugerem que as crianças com idade superior a 15 são capazes de gerir de forma independente a sua diabetes .
Privacidade e Leniência
Diabetes é uma doença potencialmente grave e vida. A American Diabetes Association afirma que todos os alunos diabéticos devem ter o direito à privacidade quando se administra os exames de sangue ou recebendo injeções de insulina . Eles não podem ser submetidos às mesmas condições de licença como outros alunos e pode exigir licença médica por longos períodos de tempo e não deve ser sujeito a qualquer sanção .