Mantenha um diário de seus sintomas , se você estiver usando o banheiro mais do que o habitual . Recorde quando você última bebeu líquidos, o quanto você bebeu e quando você urinou . Traga as suas notas para o seu médico para que ele possa compará-los com o seu teste de diagnóstico.
2
Enviar a um teste de urina , como o primeiro passo para o diagnóstico de diabetes insípido central. As pessoas que têm DI tendem a produzir urina que tem proporcionalmente mais água do que os resíduos. Testando a urina para determinar a sua concentração pode levar a uma confirmação da DI .
3
Faça um teste de privação de água , em um esforço para diagnosticar pituitária DI . Não beber nada durante duas a três horas antes do teste . O seu médico irá medir a quantidade de urina produzida , quanto você pesa , e medir os hormônios que estão presentes em seu corpo , tentando vincular os resultados a fatores que indicam que você pode ter DI .
4
Submeter uma ressonância magnética (ressonância magnética ) do seu cérebro para que a atividade de sua glândula pituitária será revelado. Este tipo de teste vai mostrar se você tem uma inflamação ou outra desordem pituitária que está interferindo com o armazenamento de hormônio , uma das causas mais comuns de diabetes insipidus neurogênica.
5
Determine se você tem um tipo de DI que ocorre em famílias , passando por testes genéticos. Exames de sangue simples , juntamente com o histórico médico de sua família , pode levar a um diagnóstico de formas hereditárias de hipófise DI .