O principal sintoma de pré-diabetes é um nível elevado de glicose no sangue . Testes de glicose são geralmente parte de exames anuais de rotina , especialmente para pessoas com alto risco de desenvolver diabetes. Níveis de glicose no sangue no teste de glicemia de jejum de 100mg/dl para 125mg/dl indicam tipicamente pré-diabetes . Níveis de glicose no sangue de 140mg/dl a 199 mg /dl no teste de glicose oral também pode apontar para diabetes.
Sede extrema
Se um indivíduo com pré-diabetes torna-se extremamente sede, o aparecimento da diabetes tipo 2 pode ser iminente. Esta sede será tipicamente insaciável.
Excessivas Urinários
Indivíduos que têm altos níveis de açúcar no sangue também podem experimentar micção extremamente freqüente. No início, alguns podem suspeitar de uma doença renal ou infecção da bexiga. A necessidade de urinar pode perturbar significativamente as atividades diárias e fazer dormir quase impossível por causa de viagens noturnas freqüentes ao banheiro .
Fome extrema e perda de peso
pessoas experimentando o potencial aparecimento da diabetes tipo 2 pode ser extremamente faminto e pode comer mais do que o normal . No entanto, apesar de sua fome e aumento da ingestão nutricional , podem realmente perder peso.
Outros sintomas
aqueles com pré-diabetes podem também experimentar a visão embaçada e cansaço. Após o aparecimento da diabetes tipo 2 , as pessoas podem ter infecções freqüentes e têm dificuldade de cicatrização de ferimentos leves.
Tratamento
indivíduos com pré-diabetes pode retardar ou prevenir o aparecimento de diabetes tipo 2. O American College of Endocrinology afirma que uma dieta rica em fibras e pobre em gordura e exercício de rotina podem prevenir prediabetics de se tornar diabéticos. Esses prediabetics que são um alto risco de desenvolver diabetes tipo 2 , devido ao estado de saúde ou história familiar pode ser prescrita metformina e acarbose para ajudar a manter os níveis normais de glicose.