Os efeitos da neuropatia diabética pode ser incapacitante , e dependem das áreas do corpo afetada. Dormência, formigamento e perda de massa muscular por falta de mobilidade piorar com o tempo . Os efeitos podem passar despercebidas no início do desenvolvimento de lesão do nervo . A dor no nervo associada com diabetes pode se tornar grave .
Causas
diabéticos que são diagnosticados em uma idade mais jovens são mais propensos a sofrer danos nos nervos. Tabagismo e alcoolismo são pensados para contribuir para a dor do nervo do diabético . Inflamação dos vasos sanguíneos , especialmente entre os diabéticos com níveis de açúcar no sangue mal controlados , leva a danos nos nervos pior. Quando os vasos sanguíneos estão inflamadas e doentes contra os efeitos da diabetes , o fornecimento de sangue para os nervos diminui , causando danos . Pode haver fatores genéticos que fazem com que as pessoas com diabetes a desenvolver a dor do nervo do diabético .
Tipos
Existem vários tipos de danos nos nervos, ou neuropatia diabética. Dor do nervo do diabético é causado pela neuropatia periférica , que afeta as extremidades. Outro tipo é chamado de neuropatia proximal que causa dor nas coxas, quadris e nádegas. Neuropatia focal pode afetar um grupo específico de nervos, causando dor em qualquer parte do corpo.
Sintomas
Cólicas, dor aguda , queimação, formigamento e dor ao toque são sintomas de neuropatia periférica que provoca dor do nervo do diabético . Os sintomas são muitas vezes pior à noite. Perna e braço fraqueza podem ocorrer. Perda de sensibilidade é comum, causando lesões , por vezes, passam despercebidos . Os reflexos podem ser diminuídos. A neuropatia periférica geralmente começa nos membros inferiores , especialmente os pés.
Tratamento
Antidepressivos são muitas vezes utilizados para tratar a dor do nervo associada com diabetes. Apreensão medicação comumente prescritos pode aliviar neuropatia do diabetes, incluindo a gabapentina , carbamazepina , lamotrigina, e pregabalina. Analgésicos narcóticos pode ser necessária.
Prevenção /solução
Diabéticos devem ter um exame anual para rastrear os sinais de neuropatia diabética. Visitas regulares ao podólogo são especialmente importantes para prevenir a progressão da dor do nervo do diabético , e verificar se há lesões que não podem curar de perda de sensação . O seu médico irá examinar seus pés para a sensação , calor, circulação e movimento. Você deve relatar dor que pode ser a dor do nervo do diabético com seu médico .