A insulina é um hormônio produzido pelo pâncreas para controlar a conversão do corpo de alimentos em energia. No site wisegeek.com , Lorna W. descreve a função da insulina para controlar os níveis de glicose no corpo como parte de um ciclo , notando que " quando os níveis de glucose no sangue são elevadas, a insulina estimula as células no fígado, músculo e gordura . Fígado e células musculares combinar glicose em um composto chamado glicogênio , essencialmente armazenar a energia para uso posterior. "
insulina sintética
Pessoas com diabetes tipo 1 não conseguem produzir sua própria insulina e devem tomar insulina sintética. Embora não exista uma alternativa de tratamento para diabetes tipo 1 a partir de 2009 , os diabéticos podem escolher entre as injeções diárias de insulina ou uma bomba de insulina que monitora e auto- corrige os níveis de açúcar no sangue.
Insulin &Type Diabetes 2
diabéticos tipo 2 pode não precisa tomar insulina sintética se pode regular com sucesso o seu açúcar no sangue. O exercício físico regular e uma dieta equilibrada , por vezes, pode impedir diabéticos tipo 2 que necessitam de insulina sintética . Outros medicamentos que não são insulina pode ser usado para tratar diabetes tipo 2.
Insulina e açúcar no sangue
A hormônios glucagon e insulina trabalho em conjunto para manter o açúcar no sangue de correr muito alta ou muito baixa. Pessoas com consistentemente baixa de açúcar no sangue estão a ser dito hipoglicemia; hiperglicemia denota açúcar no sangue sempre elevado . Ambas as condições podem causar efeitos adversos à saúde.
Relacionados ao Diabetes Órgão danos
Com o tempo, ter excesso de glicose na corrente sanguínea pode causar danos para os rins , os olhos , o sangue navios e outros órgãos. A insulina mantém a glicose em um nível normal , protegendo os órgãos de danos.