casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Sinais físicos de Diabetes em Crianças

De acordo com a American Diabetes Association, cerca de 1 em cada 400-500 crianças desenvolve diabetes. Na maioria das vezes as crianças são diagnosticadas com diabetes tipo 1 . As crianças com diabetes tipo 1 precisam de injeções de insulina porque seu pâncreas não produz insulina. A insulina é necessária para controlar os níveis de glicose no sangue e ajudam o organismo a usar a glicose para produzir energia. Algumas crianças podem desenvolver diabetes tipo 2. A diabetes Tipo 2 ocorre quando o organismo não fabricar insulina suficiente ou quando o corpo torna-se cada vez mais resistentes à insulina , que é fabricado . O tratamento para a diabetes tipo 2 varia de acordo com a gravidade da condição . Aumento da sede e micção

crianças que estão desenvolvendo diabetes geralmente será mais sedento do que o normal . Além disso, eles vão precisar de urinar mais frequentemente do que o habitual .
Aumento da fome e perda de peso

A criança pode ser mais fome do que o normal e comer mais calorias do que normalmente faria . No entanto, ao mesmo tempo, a criança pode experimentar a perda de peso.
Outros sintomas

A criança pode estar cansado, ter visão embaçada e têm mais infecções do que habitual , juntamente com feridas que curam mais lentamente do que o normal . Algumas crianças podem desenvolver acanthois nigricans , manchas escuras da pele na área das axilas e nas dobras do pescoço.
Hipoglicemia

Crianças com diabetes podem ter hipoglicemia se o seu níveis de açúcar no sangue ficar dois baixo . A hipoglicemia pode ocorrer após o esforço físico extremo ou depois de injetar insulina demais . Saltar refeições , também pode resultar em hipoglicemia . Uma criança com hipoglicemia precisa comer algum tipo de carboidrato , como um rebuçado, para obter os níveis de açúcar no sangue para voltar a subir . Os sintomas de hipoglicemia incluem tremores, sudorese , tontura, fadiga, cefaléia , fala arrastada e irritabilidade. A criança pode parecer pálida e tem um batimento cardíaco rápido . A criança também pode ter dificuldade em prestar atenção .
Hiperglicemia

Crianças com diabetes terão hiperglicemia ao longo do tempo quando os seus níveis de açúcar no sangue ficar demasiado elevado. Se os níveis de açúcar no sangue ficar demasiado elevado por muito tempo, a criança pode desenvolver uma doença grave conhecida como cetoacidose diabética. A hiperglicemia é normalmente tratada com injeções de insulina. Os sintomas de hiperglicemia incluem sede excessiva e urinar , cansaço, visão turva e náuseas.
Cetoacidose diabética

Crianças com níveis elevados prolongados na corrente sanguínea pode desenvolver cetoacidose diabética. Esta condição ocorre porque as células do corpo não estão recebendo glicose suficiente, então ele começa a usar a gordura como fonte de energia . Quando a gordura é queimada , resíduos conhecidos como cetonas são produzidas . Níveis extremamente elevados de cetona pode desencadear cetoacidose diabética , que pode levar a coma diabético . Os sintomas desta doença são náuseas , dor de estômago , vômitos, desidratação , sonolência, dificuldade para respirar e uma respiração que cheira frutado.