Pessoas com diabetes limítrofe têm níveis elevados de açúcar no sangue que ainda não são altos o suficiente para ser definido como diabetes tipo 2 . Tipo 2 ou diabetes do adulto-início é uma doença em que as células do seu corpo são resistentes à insulina , fazendo com que os níveis de açúcar no sangue perigosamente alta .
Diagnóstico
diabetes Borderline tipicamente não apresenta sintomas em pacientes , relata a Clínica Mayo. O seu médico pode diagnosticá-la , quer por um teste de glicose plasmática em jejum ou um teste de tolerância oral à glicose . Estes dois exames de sangue examinar o nível de açúcar presente em sua corrente sanguínea.
Riscos
Aqueles com maior risco de diabetes limítrofe incluir as pessoas que estão com sobrepeso ou inativo . O risco de desenvolver a doença é maior em pessoas com mais de 45 anos de idade , e aqueles com história familiar de diabetes tipo 2 . Uma história de algumas condições médicas , como a síndrome do ovário policístico e diabetes gestacional, também coloca uma pessoa em risco de desenvolver diabetes limítrofe.
Prevenir diabetes tipo 2
Através adequada dieta e exercício , muitos diabéticos limítrofes retardar ou prevenir o aparecimento de diabetes do Tipo 2 , o que pode causar um número de complicações no corpo , tais como o coração e doença renal ou acidente vascular cerebral .
Considerações
Pessoas com diabetes limítrofe requerem acompanhamento regular por uma prática familiar médico internista ou endocrinologista . Um nutricionista pode ajudar diabéticos limítrofes com o desenvolvimento de um plano de alimentação saudável para ajudar a prevenir novos aumentos no nível de açúcar no sangue.