Em circunstâncias ideais , você deve tê-lo de glicose no sangue sob controle antes de engravidar . Durante os dois primeiros meses de gravidez, os órgãos do feto estão se formando , e no entanto a maioria das mulheres não sabem que estão grávidas até que perca a sua primeira menstruação. Por isso, é melhor ter em mente que mesmo que você não está tentando conceber , perceber que os seus níveis de glicose no sangue vai afetar a gravidez, se você é sexualmente ativa . Se você não fizer isso , o feto irá receber açúcar extra em seu sangue durante a gravidez, de modo que o pâncreas tem que produzir insulina extra. Isso faz com que a entrega mais difícil, já que o feto vai colocar peso excessivo. Depois que o bebê nasce, o pâncreas continua a produzir insulina extra, por isso é importante para manter sua glicemia sob controle.
Recebendo cuidados
É importante ter tanto um atendimento médico primário regular e um obstetra ginecologista que têm uma história de cuidar de mulheres com diabetes. Antes de o bebê nascer , você deve procurar um neonatologista e /ou um pediatra que se especializam no tratamento de complicações e problemas com crianças nascidas de mulheres em diabetes. Para proteção extra, considerar consultar com um nutricionista que pode desenvolver um plano de refeições durante a sua gravidez e diretrizes a serem seguidas depois de dar à luz.
Exercício
o exercício é fundamental para você e para a saúde do seu bebê. Antes de continuar um já existente ou iniciar um novo programa de exercícios , consulte o seu médico. Certifique-se de pedir orientações específicas sobre o que é mais seguro . A regra geral é evitar o exercício que é muito extenuante, mas o que define isso depende de uma série de fatores , tais como o seu histórico de diabetes em geral, o seu regime de exercício passado e idade. O seu médico pode sugerir hidroginástica , caminhada ou outra forma de baixo impacto do exercício , bem como yoga pré-natal para a meditação.