Um método dieta comum utilizado por diabéticos está contando carboidratos consumidos em cada refeição. A ADA recomenda que os diabéticos tentar essa abordagem , inicialmente, para obter os seus diabetes sob controle. Carboidratos são importantes para os diabéticos , porque aumenta os níveis de glicose no sangue , quando consumidos . A ADA recomenda que cada refeição contém aproximadamente 45 a 60 gramas de hidratos de carbono . Os carboidratos são encontrados nos seguintes alimentos: arroz, pão, biscoitos , cereais, frutas , feijão, soja , leite, iogurte , batata , milho e doces . Para determinar quantos carboidratos estão em um determinado alimento , você deve ler atentamente os rótulos dos alimentos para determinar o tamanho da parcela e do número de carboidratos em uma porção. Além disso, a ADA recomenda que todas as refeições devem conter uma fonte de proteína e gordura para equilibrar os carboidratos na refeição.
Índice glicêmico
Outro plano de dieta comum para diabéticos é baseada no uso do índice glicêmico para planejar as refeições. O índice glicêmico classifica alimentos contendo carboidratos de acordo com como aumentar os níveis de glicose no sangue. Diabéticos devem escolher os alimentos que os alimentos que têm um médio ou baixo índice glicêmico , a fim de manter os níveis de glicose no sangue estável . Alimentos com alto índice glicêmico só devem ser consumidos em combinação com outro alimento que tem um baixo índice glicêmico para manter o equilíbrio . Glicêmico alimentos baixos incluem o seguinte : pão integral e cereais, frutas, vegetais sem amido e feijão . Quando se utiliza o índice glicêmico para planejar as refeições, o tamanho das porções são igualmente importantes. De acordo com a ADA , o método de índice glicêmico pode ser ainda mais efeito quando combinado com o método de contagem de carboidratos.
Placa Método
Outro método para controle do diabetes é chamado de método de placa . Para utilizar este método, você deve desenhar uma linha ou real ou imaginária no meio do seu prato. Escolher uma metade da placa que vai ser dividido em mais de três secções . Neste ponto , você tem quatro seções totais. A maior seção é a metade da placa e ele deve ser preenchido com vegetais sem amido . Nas três seções menores que você vai colocar um item alimentos ricos em amido , um item de carne e um outro item, como pequeno rolo ou peça de fruta .
Diabetes Pirâmide Alimentar
alguns diabéticos podem optar por usar a pirâmide alimentar diabetes para gerir a sua condição. A pirâmide alimentar diabetes consiste em seis seções. A pirâmide alimentar diabetes começa com grãos e amidos na parte inferior. Os diabéticos devem comer seis a onze porções por dia a partir da seção inferior. Em seguida, a pirâmide mostra legumes e frutas. Vegetable porção deve variar de três para cinco porção por dia e porções de frutas devem variar de dois a quatro porções por dia . A próxima seção contém leite e produtos lácteos com um valor recomendado de porções que variam de duas a três porções por dia . Em seguida, a pirâmide alimentar do diabético recomenda que 4-6 onças de carne ser consumidos todos os dias. No topo da pirâmide é a seção de doces , gorduras e álcool. Esses itens devem ser consumidos com moderação e em pequenas porções.