Mesmo que as nozes são ricos em gordura, o tipo de gordura nas nozes é considerado saudável , especialmente quando o nível de açúcar no sangue está em causa. A gordura em nozes pode fazer o corpo mais sensível à insulina. Porcas para comer para reduzir o açúcar no sangue incluem castanha do Brasil , nozes, nozes, amendoins e amêndoas.
Grãos inteiros
alimentos de grãos integrais são geralmente em alta em fibras. Fibra retarda o processo de digestão e facilita a liberação lenta da glicose para a corrente sanguínea , diminuindo assim açúcar elevado no sangue . Ricos em fibras grãos integrais recomendadas incluem cevada, aveia , centeio, milho (incluindo pipoca ) e arroz integral.
Frutas
Apesar de sua doçura natural , certo frutas - não todos - são bons para diminuir o açúcar no sangue. Frutas com alto teor de fibras são especialmente benéficas . Alguns dos frutos mais saudáveis incluem morangos , abacaxi , maçãs, cerejas , uva , kiwi , ameixas, ameixas , pêras, pêssegos , laranjas e uvas. Abacates são duplamente benéfico , uma vez que não só contêm ampla fibra , mas contêm a gordura saudável que ajuda a tornar o corpo mais sensível à insulina.
Legumes
Certain não - ou vegetais de baixa de amido são particularmente bons para diminuir o açúcar no sangue, muitas vezes devido ao seu alto teor de fibra. Estes incluem cenoura, batata doce , alho e cebola. Alho cru é especialmente saudável , uma vez que pode aumentar a produção de insulina e aumentar a resposta do organismo à insulina.
Legumes
Sendo tão rico em fibras, quase todos os grãos são muito bom para a redução de açúcar no sangue. Comer a abundância de preto, marinho , pinto , rim, mungo , marinha e grão de bico ( grão de bico ), bem como a abundância de lentilhas.
Canela
acordo com Vida Enhancement.com , ampla pesquisa mostrou que a canela é muito eficaz na redução de açúcar no sangue. O tempero é rico em fibras e imita os efeitos da insulina sobre o corpo . Não há necessidade de sobrecarregar a sua dieta com canela - a pesquisa mostra que apenas um grama por dia é suficiente para ver os resultados. A ingestão de quantidades maiores não produzir melhores resultados.