carboidratos Contagem. O sistema digestivo decompõe os hidratos de carbono em moléculas simples para uso por células individuais do corpo . Limite a ingestão total de carboidratos para ajudar a manter os níveis normais de açúcar no sangue . Comece com 45 a 60 gramas por dia, e adicionar ou subtrair carboidratos com base em como seu corpo responde .
2
Faça legumes a maior parte de suas refeições. Vegetais sem amido , como brócolis e espinafre fornecer nutrição essencial com poucos carboidratos ou calorias.
3
Escolha alimentos que são baixos no índice glicêmico. Os carboidratos simples , como o açúcar , entrar na corrente sanguínea rapidamente , elevando os níveis de açúcar no sangue e agravar os sintomas do diabetes . Alimentos de baixo índice glicêmico , embora contenham carboidratos , são digeridos mais lentamente e têm um menor impacto sobre os níveis de açúcar no sangue. Coma feijão , cereais integrais, ea maioria das frutas e legumes , que são baixos no índice glicêmico. Escolha alimentos crus e não processados , que têm uma baixa pontuação de índice glicêmico de alimentos enlatados e pré-cozinhados .
4
Evite calorias vazias . Calorias vazias taxar a capacidade do corpo para processar os hidratos de carbono , sem os benefícios da nutrição essencial . Não coma açucarados ou ricos em gordura lanches, bebidas e sobremesas , que são geralmente vazia em calorias e rica sobre o índice glicêmico . Evite bebidas alcoólicas , o que pode causar o seu açúcar no sangue e estimular o apetite, fazendo com que você a comer demais.
5 Plano
frente quando comer fora. Ao fazer o pedido , vegetais substitutos para os lados em amido, como batatas fritas. Pergunte para curativos de alto teor calórico e molhos para ser servido na lateral, e use com moderação . Seja criativo , combinando saladas e aperitivos saudáveis em vez de escolher pratos com alto índice glicêmico e alimentos fritos. Coma devagar , e não tenha medo de tomar grandes porções casa.